Itaú Uniclass

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
jungleboy Mensagens: 10
Ter Dez 04, 2012 1:17 pm
@Riquinho , imagino que, então caso abrisse conta no Citi, eu teria uns R$ 3,00 então de limite :lol:

Riquinho Mensagens: 1783
Ter Dez 04, 2012 1:19 pm
@jungleboy: pensando bem, o meu limite de R$21,00 é para quando eu ser sequestrado, eu não consiga sacar o meu limite..heheehehee
R$ 3,00...cuidado para não estourar a conta e seu nome ir pro serasa...ehheehehe

nsampaio Mensagens: 494
Ter Dez 04, 2012 1:23 pm
Boas palavras, Riquinho Setúbal!!!!! hahahahahaha

Ter Dez 04, 2012 1:26 pm
nsampaio, se saiu bem dessa...pois eu não sei o nome do presidente do Citibosta...ehehehehehe :lol: :lol:

CodeRJ Mensagens: 2323
Ter Dez 04, 2012 1:33 pm
Sempre falo e torno a repetir não existe banco perfeito, Itaú tem os seus problemas, assim como o Citi possui os seus.

Não conseguiria ter nenhum dos dois, como único banco, pois sozinho nenhum dos dois me atendem plenamente.

O melhor banco é aquele que lhe atende bem, oferece bons limites, possui bons investimentos, gerentes capacitados, ampla rede de agências, bom IB, bom atendimento por telefone, cartão de crédito com bons limites e ótima pontuação, infelizmente não conheço esse banco.

Citi peca no IB, número de agências, cartão de crédito.

Uniclass peca por vender um serviço que não existe, gerentes ruins, sobrecarregados, os gerentes da central não resolvem nada, ruim para investimento.

Ter Dez 04, 2012 1:38 pm
Mas comparar Citi com Itaú é fodis...eu sei que não existe banco perfeito...eu sou cliente Itaú, fui cliente Citi e sei a diferença...
Procurei o Citi,pensando que tinha mudado(li os depoimentos do nsampaio), mas mero engano...gerente que promete o mundo e o fundo e não cumpre nada. Nem ao menos um e-mail para esclarecer dúvidas sobre os produtos do banco.

ELIMA Mensagens: 127
Ter Dez 04, 2012 1:48 pm
Concordo com vocês não tem banco perfeito, mas o Itaú acredito que seja um dos melhores hoje!!!!

Acredito que o Itaú só perde para o falecido Real!!!

Ter Dez 04, 2012 1:56 pm
Não coloco a minha mão no fogo por nenhum banco.

Mas dentro das limitações do Citi, sou bem atendido na maioria das minhas necessidades, a limitação que às vezes gera algum contratempo é a quantidades de agências o resto, consigo levar sem stress.

O melhor ou pior vai depender da necessidade ou ponto de vista, no meu, no geral o Citi é melhor, mas existem uma coisa ou outra que o Itaú é bem melhor.

Por ser muito criterioso e exigente acabo ficando em cima do muro quando a pergunta qual é o melhor banco? Pois a minha resposta é o melhor banco é a combinação de 2 ou 3 bancos.

No entanto o que é vendido no Uniclass não retrata a realidade, o Uniclass é um varejo melhorado, mas até no varejo o Itaú tem a excelência (ou perto disso) numa coisa ou outra.

Ter Dez 04, 2012 2:02 pm
CodeRJ, seu eu não fosse cliente Personnalité/Private, eu não abriria conta no Uniclass..

Ter Dez 04, 2012 2:07 pm
O Uniclass só foi bom na época do Unibanco, pois na era Itaú é uma bomba nuclear. :lol:

Voltar para “Itaú”