Saque com cartão de crédito Caixa gera pontos
- pedrooc Mensagens: 104
Fiz um saque essa semana, precisamente dia 27 e paguei dia 28. Deu tudo certo
-
sabbathbh
jndosanjos: Não acredito que o não reconhecimento do CREDICASH tenha relação com pagar no Internet Banking ou com código de barras ou na boca do caixa. A maioria paga com código de barras e nunca teve problema.
-
jndosanjos
sabbathbh: pode crer. Acho q no próximo mes vou tentar pela internet mesmo. É bobagem minha.
Quanto ao tema da Agiplan, foi mais um questionamento, pois como aparentemente apareceu um terceiro na jogada, pode ser q sobre pra gente no tocante a aumento de custos. Vamos esperar que não.
Quanto ao tema da Agiplan, foi mais um questionamento, pois como aparentemente apareceu um terceiro na jogada, pode ser q sobre pra gente no tocante a aumento de custos. Vamos esperar que não.
-
alexandrerj
Eu sempre pago na boca do caixa com o cartão é 1x deu prob em não reconhecer cred cash.. Não vejo relação com pagar pela internet é cód. De barras... As vezes da algum erro mesmo...
Abraços.
Abraços.
-
jndosanjos
caducatem: vc paga como se fosse pagar a fatura anterior? É isso?
-
caducatem
Sim.. tenho o cartao ha mais de dez anos e o codigo de barra nunca mudou... ja sei de cabeça, inclusive...
entro no IB do meu banco e efetuo o pagamento... normal, nunca deu problema.
entro no IB do meu banco e efetuo o pagamento... normal, nunca deu problema.
-
jndosanjos
Maravilha amigos.
Só pra constar tb, o meu pagamento esse mês registrou normalmente como Credicash. Vamos aguardar pra saber se o aparecimento da Agiplan vai mudar alguma coisa nas condições.
Abraço
Só pra constar tb, o meu pagamento esse mês registrou normalmente como Credicash. Vamos aguardar pra saber se o aparecimento da Agiplan vai mudar alguma coisa nas condições.
Abraço