Se não tiver Select em sua cidade com certeza você pode tentar o Unique em sua agência Van Gogh @eduardongx, só estude antes se o 0,5 pontos a mais por dólar vai valer o eventual aumento de custo.
Infelizmente não há um cartão que resolva todos os seus anseios e você vai ter de ver o que você mais quer, se pontos, descontos como cash back ou salas VIPs.
Sua faixa de renda põe à sua disposição o Diners, o American Gold Card, o Rewards do Santander, Porto Platinum com possível isenção de anuidade e seis adicionais se gastar mais que R$ 4k/mês, Credicard Platinum, etc
Quem sabe até alguns Blacks como o Unique e o da Caixa estejam ao alcance, mas tem de ver se consumindo na media que você consome se valeria mesmo a pena o investimento em temos de anuidade.
Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?
-
eduardongx
@LMBJR Primeiramente, grato pela atenção!
Então, há Select na minha cidade sim, a GG com a qual eu falei ficou de passar minha comprovação de renda atualizada para a Gerente Geral da minha agência (por alguma razão eu nunca a procurei e agora me veio essa curiosidade do Unique e tal, procurei essa de outra agência por recomendação de um amigo).
Colocando na balança as salas VIP parecem significar mais para mim já que ao menos uma vez por mês estou viajando à trabalho geralmente Campinas, SP, Rio e BH.
Vou considerar o Gold do American mas estou com medo de uma negativa frente a alguns relatos aqui, e o Porto também é bem atraente justamente pois tenho 2 carros à segurar e meu perfil (jovem, 23 anos) sempre me deixa numa situação complicada então uma vantagem nesse sentido seria legal. Seria ótimo um Black apesar desse me parecer difícil, fiquei curioso mesmo com a possibilidade de um Black.
Mais uma vez muito obrigado
Então, há Select na minha cidade sim, a GG com a qual eu falei ficou de passar minha comprovação de renda atualizada para a Gerente Geral da minha agência (por alguma razão eu nunca a procurei e agora me veio essa curiosidade do Unique e tal, procurei essa de outra agência por recomendação de um amigo).
Colocando na balança as salas VIP parecem significar mais para mim já que ao menos uma vez por mês estou viajando à trabalho geralmente Campinas, SP, Rio e BH.
Vou considerar o Gold do American mas estou com medo de uma negativa frente a alguns relatos aqui, e o Porto também é bem atraente justamente pois tenho 2 carros à segurar e meu perfil (jovem, 23 anos) sempre me deixa numa situação complicada então uma vantagem nesse sentido seria legal. Seria ótimo um Black apesar desse me parecer difícil, fiquei curioso mesmo com a possibilidade de um Black.
Mais uma vez muito obrigado
-
BohemianJohn
- Qual é a sua renda mensal?
2 salários mínimos
- Em qual banco você é correntista?
CEF (salário) e Itaú (recém-aberta)
- Quais são os seus cartões atuais?
Nubank e Caixa
- Você viaja muito?
Não tanto quanto gostaria. Pretendo ao menos 1 viagem/ano.
- Qual o benefício que você mais deseja?
Milhas
Sei que minha renda não libera muita coisa, tô pensando em manter o Nubank (Gold) e pedir um Smiles International, pra começar a juntar. Pensei também em abrir relacionamento em outro banco, mas não sei bem por onde começar...
2 salários mínimos
- Em qual banco você é correntista?
CEF (salário) e Itaú (recém-aberta)
- Quais são os seus cartões atuais?
Nubank e Caixa
- Você viaja muito?
Não tanto quanto gostaria. Pretendo ao menos 1 viagem/ano.
- Qual o benefício que você mais deseja?
Milhas
Sei que minha renda não libera muita coisa, tô pensando em manter o Nubank (Gold) e pedir um Smiles International, pra começar a juntar. Pensei também em abrir relacionamento em outro banco, mas não sei bem por onde começar...
-
AmexTravel
@twinguero acho que seria interessante um Amex Blue ou um gold credit. Não sei se ainda estão ativando o turbo ainda que deixa o cartão pontuando 1.3/dólar.
A idéia seria algum cartão que as milhas não tenham validade ou um Cashback.
Para cashback Índico o do Santander.
A idéia seria algum cartão que as milhas não tenham validade ou um Cashback.
Para cashback Índico o do Santander.
- LimaOliver Mensagens: 700
Pro seu caso, o melhor ainda eh um cartão Cashback. Com sua renda e verificando as opções disponíveis, vc gastaria muito por um cartão que pontue apenas 1 ponto. Verifica se vc consegue o BB Petrobras pelo site da BR (ele tem um sistema de cashback bem acessível) ou mesmo um Santander Free, que tbm vai te dar meia entrada no Cinépolis. O Amex Blue seria ótimo pra vc, embora ele jah tenha sido descontinuado. Massss, se vc quiser mesmo as milhas, o Smiles International do Bradesco pode ser uma opção boa e barata, jah que nos outros cartões pode demorar muito ateh vc juntar pontos suficientes pra enviar pras companhias aéreas.
Mas fica a provocação: será que um simples Caixa Internacional, que jah eh do banco onde vc jah tem relacionamento, não te atenderia melhor e te daria mais vantagens? Abraços!
Mas fica a provocação: será que um simples Caixa Internacional, que jah eh do banco onde vc jah tem relacionamento, não te atenderia melhor e te daria mais vantagens? Abraços!
-
BohemianJohn
Agradeço aos amigos pelas respostas. Quanto ao da Caixa Internacional, ele pontua 1 ponto por dólar, enquanto o Smiles do Bradesco dá 1,35 milha por dólar. Desculpa a ignorância, mas o que seria um cartão cashback?
- LimaOliver Mensagens: 700
Cashback eh um cartão com programa de recompensas onde os pontos se transformam em créditos na fatura. Alguns cartões possuem esse sistema, mas acredito ser o do BB Petrobras o melhor dentre os cartões sem anuidade.
Ainda sobre teu Caixa International: ele pontua menos do que o Smiles, porém vc consegue redução da anuidade por ser correntista e se usá-lo bastante, o que não vai ocorrer em nenhum Smiles. É bom verificar com o gerente.
(O mesmo vale para um possível Itaucard International, com a vantagem do sistema do Itaú ser BEM mais agradável)
Ainda sobre teu Caixa International: ele pontua menos do que o Smiles, porém vc consegue redução da anuidade por ser correntista e se usá-lo bastante, o que não vai ocorrer em nenhum Smiles. É bom verificar com o gerente.
(O mesmo vale para um possível Itaucard International, com a vantagem do sistema do Itaú ser BEM mais agradável)
-
BohemianJohn
Hehehe eu pesquisei sobre o cashback. Parece bom. Pensei no combo Smiles Bradesco + Cartão Petrobrás BR. É uma boa? Alguma recomendação a mais?
-
BohemianJohn
Sim, isso do Itaucard é bem verdade. Vou analisar o International da Caixa e do Itaú pra decidir. Mas acho q vou no da Caixa, pois tenho mais tempo de conta e a anuidade é mais barata.
-
AmexTravel
@twinguero foca suas compras em um cartão só. Para você conseguir em um ano juntar no mínimo 10k para não perder duas milhas, Ou o cashback.
Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”