Itaú Uniclass
-
Riquinho
Isso eu concordo...assim como o Van Gogh do Real com o do Santander...hehehehehe
-
Aledns
Acho que o CodeRJ resumiu muito bem. Compartilho da mesma opinião e só incluiria o Van Gogh na lista. Esse acho que é ainda pior que o Uniclass. Realmente, não sei, pq o páreo é duro.
- CodeRJ Mensagens: 2323
Estou ficando com medo do Van Gogh! O problema do Van Gogh acaba sendo o mesmo do Uniclass, ser um espaço dentro de uma agência do varejo.
Na minha agência eu tenho a impressão que de uns meses para cá existem mais pessoas Uniclass do que no varejo, resultado muitos clientes para 1 único gerente = atendimento ruim.
Na minha agência eu tenho a impressão que de uns meses para cá existem mais pessoas Uniclass do que no varejo, resultado muitos clientes para 1 único gerente = atendimento ruim.
-
Aledns
Pode ter medo do Van Gogh. Semana passada, me ligaram da agência e me disseram que lá não tinha mais funcionários no Van Gogh. Quando questionei a saída de um gerente bom de lá e que me fez abrir a conta, a moça me disse claramente que ele saiu e não colocaram ninguém no lugar.
-
kellenleticia
jungleboy
Vc pelo menos ainda conseguiu 5,5 K d elimite e eu que não conseguir nada, nem um centavo de crédito
Vc pelo menos ainda conseguiu 5,5 K d elimite e eu que não conseguir nada, nem um centavo de crédito
- CodeRJ Mensagens: 2323
Em termos de limites não posso reclamar do Uniclass, estava olhando o saldo médio no IB e o Itaú considera um valor bem maior, comparado com que deixo na conta, vai entender!
-
joaomello
Fui pegar meu extrato consolidado e lá e meio que três vezes o dinheiro que coloquei na conta. Como que se eu colocasse o mesmo dinheiro varias vezes fosse considerado movimentação. Eu acho que pra eles funciona assim.