Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Set 04, 2014 1:03 pm
Galera, em outro tópico o usuário chapadolee comentou que já está no 3 ou 4 cartão clonado é isso começou com o uso do MasterCard controle... Pode ser um indicativo...

Quem teve o cartão clonado, comente se usa ou não o programa!!!

Abraços.

ademario Mensagens: 179
Qui Set 04, 2014 1:03 pm
Comigo o problema aconteceu no sábado 30/08 e no momento do primeiro aviso de compra indevida já liguei na central que bloquearam o cartao. Foram 3 compras (1600, 900 e 120) efetivadas sendo as 2 primeiras parceladas. Só foi possível contestar na segunda 01/09 pq leva 2 dias para a compra ser confirmada (no domingo tentei contestar e não foi possível tb). Enviei o formulário de contestação no dia 01/09. A fatura foi fechada no dia 02/09 e veio o débito apenas da compra de 120 e o crédito das compras de 1600 e 900. No dia 03/09 apareceu na fatura de outubro o débito de todas as parcelas das compras de 1600 e 900. Liguei na central para reclamar do crédito de 120 que faltou e disse que o processo não estava encerrado ainda e que o crédito ainda iria ocorrer.

wendelhp Mensagens: 394
Qui Set 04, 2014 1:12 pm
Sim, meus cartoes todos estavam no Mastercard controle. Porem temos amigos que foi co o Vs Infinite deles.

Sent from my iPhone using Tapatalk

bigshot Mensagens: 3415
Qui Set 04, 2014 1:14 pm
wendelhp o pessoal que teve o Visa clonado pode ter sido conhecidencia.

A grande maioria que relatou o problema são cartões Black e com o APP controle.

webercgl Mensagens: 557
Qui Set 04, 2014 1:15 pm
Não tem nada a ver com o Mastercard controle.

Eu não usava e tive 2 cartões clonados.

Passei a usar depois que foram clonados.

Pra mim esses dados vazaram da empresa que fabrica os cartões.

joaozelo Mensagens: 28
Qui Set 04, 2014 1:40 pm
guedo2006,
pra onde você ligou solicitando o cartão?

guedo2006 Mensagens: 11
Qui Set 04, 2014 1:44 pm
Joaozelo

Para o 4004 atrás do classic que tenho

vsqjunior Mensagens: 216
Qui Set 04, 2014 1:45 pm
eu nao quero saber, vou la na orbitall hoje a tarde, quero explicações claras obre o que esta acontecendo.

todo os serviço é terceirizado e prestado por eles, devem saber de algo.

joaozelo Mensagens: 28
Qui Set 04, 2014 1:54 pm
Obrigado pela respota.

Deixa só eu entender. Você tinha o cartão classic, seria o nacional, juntamente com a sua conta há 6 meses, né isso? Desculpa a pergunta. Quanto é o limite desse primeiro cartão "classic"?

guedo2006 Mensagens: 11
Qui Set 04, 2014 2:01 pm
Joazelo,

Então, eu abri uma conta na caixa há uns 6 meses, pois vou financiar meu imovel, e tenho preferencia pela caixa, e comecei a movimentar a conta ao inves do banco Itau....

Quando abri a conta, eles me deram aquele cartão básicão mesmo, da Mastercard de limite de 800,00 reais kk....

Semana passada, vi que a caixa possuia o black e resolvi arriscar, solicitei junto a minha gerente.

No domingo passado, vi no sistema que tinha um Visa Platinum aprovado, com limite de 50 mil reais,

Pedi, na segunda ela me disse que tinha conseguido o black, assinei, depois ela me ligou dizendo que como tinha conseguido o platinum, não tinha como pedir o Black,

Fiquei super chateado e resolvi ligar na central pra pedir a mudança,

Pois o Black é mastercard

E o infinite é da Visa, então logo não podiam brecar o Mastercard....

Consegui substituir o Mastercard Classic para o Black

E tambem mudei o Platinum de 50 mil, pro Infinite

No aguardo pra chegar

Voltar para “Caixa”