Itaú Uniclass

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
kellenleticia Mensagens: 21
Qua Dez 05, 2012 3:16 pm
Só rindo mesmo do Itau , fui lá e a gerente tentou o cadastro pra liberar o cartão mas ai disse que meu score estava em 847 , a conta bem movimentada e tal mas no momento eu não tenho nenhum crédito pré aprovado...pra que serve uma gerente então?? ainda tive que colocar o cpf do meu esposo na proposta , só que ele já teve problemas com itaucard no passado, ou seja agora é que não consigo nada por lá :( amanha volto lá pra cancelar PIC e seguro de vida, pra que dar meu dinheiro a eles...triste demais com itaú

imhotep Mensagens: 1886
Qua Dez 05, 2012 3:22 pm
Cancela mesmo, kellen.

PIC é roubada.

CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Dez 05, 2012 3:37 pm
Minha mãe já ganhou no PIC, mas nada para gritar “Eu tô maluco!!!”, eu não quero gastar a minha sorte com PIC, somente com a Mega Sena acumulada! :lol: :lol: :lol:

O Itaú quando resolve fazer jogo duro é complicado mesmo.

joaomello Mensagens: 3029
Qui Dez 06, 2012 6:28 am
Tudo isso de score?? Meu score é 241 se não me engano e meu limite global é de 163k, com 1,7k de cartão. Isso foi história do gerente!

Riquinho Mensagens: 1783
Qui Dez 06, 2012 10:03 am
@kellenletícia:O fodis do sistema de crédito do Itaú é esse...se vc tem pai, mãe, cachorro, irmão ligado a vc e que estejam com o nome sujo no grupo Itaú, esquece qualquer tipo de limite de crédito...Dificilmente vc terá limites liberados. Essa sua conta é conjunta com seu marido?Se for, essa é a resposta para você sobre a não liberação de limites no Itaú.

Qui Dez 06, 2012 1:00 pm
É por aí mesmo, se você possui alguns desses problemas citados pelo Riquinho, seria bom pensar em outro banco ou ter tempo e paciência para brigar para conseguir os seus objetivos.

kellenleticia Mensagens: 21
Qui Dez 06, 2012 1:56 pm
@Riquinho: Não é conjunta não, mas ontem qdo a gerente foi preencher a solicitação pra o cartao ela falou que só dava certo se tivesse o CPF dele, dai eu nem lembrei que ele tinha problema com o Itaucard e falei o cpf pra ela, agora é sem jeito de tirar né?! Putz não lembrei mesmo :(

papaijoaosilva Mensagens: 406
Qui Dez 06, 2012 7:00 pm
kellenleticia, tem como tirar sim..espere uns dias...e vá no atendimento de principalmente quando a sua gerente estiver no almoço, e diga para a atendente atualizar seus dados, diz a ela que vc não está mais casada e coloca lá no sistema como separada ou divorciada assim eles tiram o cadastro do seu marido do seu fica tranquila que não tem problema fazer isso!!!
abraços e boa sorte......

Sex Dez 07, 2012 10:25 am
Papaijoaosilva realmente é uma boa estratégia.

imhotep Mensagens: 1886
Qua Dez 12, 2012 11:20 am
Esse Uniclass tá triste.

Minha mãe, aposentada, é cliente lá e a conta dela é de serviços essenciais (orientei ela pra migrar, já q ela mal usa a conta).

Hoje a gerente veio com papo de q vai migrar a conta dela pra alguma maxiconta porque ela está usando acima do q existe no pacote essencial.

Levantei os extratos de utilização e de conta dela e ela mal usa a conta - no máximo um saque por mês e o resto é só cartão de débito.

Aproveitei e liguei pra gerente (q é da mesma agência da minha conta PJ) e falei umas boas pra ela.

Que sei q o mercado está difícil, q o spread bancário não é mais tão lucrativo para os bancos. Falei q sei q ela tem q cumprir metas.

Mas falei q não é assim, empurrando serviços fora do perfil do cliente q ela vai manter o cliente ou cumprir metas. Que tem q ser uma relação ganha-ganha (q nem é tão ganha-ganha assim, já q o banco sempre ganha algo a mais).

Ela ficou mansinha, mansinha! Realmente se não sou eu, ela ia passar a perna na minha mãe...

Voltar para “Itaú”