Consegui o TPC na promoção de isenção vitalícia de anuidade e, após alguns dias de uso, devo dizer que mesmo não pagando nada ainda estou achando caro.
O aplicativo do Bradesco é péssimo. É como se tivessem se esforçado para fazer o pior aplicativo possível.
Já tive cartões desde os mais tradicionais (BB, Itaú, Santander, Porto Seguro) até os mais "moderninhos" (Inter, Nubank, Digio) e esse é disparado o pior de todos.
Sem entrar no mérito que para desbloquear e pedir adicionais precisei fazer pelo telefone...
Coloquei umas assinaturas nesse cartão pra pelo menos ter algum gasto, mantê-lo ativo e poder usar as salas do Bradesco, mas no dia-a-dia sem chances (ainda mais sem Apple Pay, que tá igual proposta de governo).
Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
-
emmanuelkalispera
O Bradesco o melhor pior banco que existe. Há quem ame, há quem odeie, indiferente você não fica, mas se quiser manter os benefícios tem que aturar essas coisas bizarras.
- GabrielDias Mensagens: 41743
983928923 de membros dos meus grupos.
-
newtonc
Já perguntei no tópico do elo diners, mas pergunto aqui também: para vocês mais vale o TPC com anuidade grátis para sempre ou o Elo Diners com anuidade a 70% no primeiro ano (depois 1200)? Já tenho o inter black.
-
newtonc
Agora complicou, no tópico do EDC falaram que ele é melhor, aqui falam que é o TPC kkk
-
trialanderror
Ué, se o TPC vem com anuidade grátis pra sempre, não há o que pensar... Já pede... Agora o EDC da pra isentar com média de gastos. Como outros já disseram, os dois se complementam. Isentando ambos, é um excelente combo.
Agora se for para pagar a anuidade do EDC, não acho que valha a pena.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Agora se for para pagar a anuidade do EDC, não acho que valha a pena.
Sent from my iPhone using Tapatalk
- andre24h Mensagens: 576
Restrição no cpf em outro banco, bloqueia o TPC e todos os cc Bradesco?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
emmanuelkalispera
Depende da restrição, se for restrição interna geralmente afeta apenas aquele banco.
Voltar para “American Express”