Itaú Uniclass
-
thiagogomes
@Flaviosp é isso que acontece com minha atual agência, por isso que acho importante a mudança mesmo
- CodeRJ Mensagens: 2323
Uniclass é um varejo melhorado, quando era Unibanco era muito bom, mas com o Itaú, não é nem metade do que a área de mkt vende.
- Falcone Mensagens: 1913
Cara, eu acho que vale a pena. Pois o Uniclass possui limites maiores, alem dos caixas exclusivos.thiagogomes escreveu:Vocês acham válido mudar de agência para entrar no segmento Uniclass? Porque minha agência atual é híbrida não tem o espaço e é uma complicação pra entrar, tem que esperar o convite, fui em uma agência que tem o segmento e ao conversar com uma gerente Uniclass ela me falou que eu mudasse pra lá que automaticamente ela me colocaria no Uniclass? É válido?
Mas nao espere muita coisa do Uniclass... é apenas um pouco melhor que o varejo.
-
Pobrinho
Sou cliente do Itaú varejo, fiz a migração de agência mas tive problema no cartão, fui a agência e consegui resolver o problema. No meio da conversa, ela (a atendente) disse que estava disponível um aumento do limite do cartão de crédito para mais de 8 mil e aceitei. No final ela tentou me empurrar uma Previdência privada mas acabei não aceitando, hehehe...
O cartão é um MC Gold.
[]'s
[]'s
-
Riquinho
Alguem que tenha conta no Uniclass ou Personnalité, até que ponto isso ajuda numa abertura de conta pessoa juridica?
Meu pai tem conta no Personnalité e PJ no Itaú, a primeira conta dele foi PF no Varejo e depois ele abriu a PJ, na época acho que o bom histórico de PF ajudou na conta de PJ, pois o gerente dele indicou o gerente p/ PJ.
Digamos que o processo de abertura da conta fluiu melhor.
Digamos que o processo de abertura da conta fluiu melhor.
Foram, mas o que ajudou mesmo foi à análise do balanço, aliado a indicação por conta do relacionamento na PF.
- amazongames Mensagens: 345
Tenho conta Uniclass(covênio com cooperativa - conta grátis). Fiz quando ainda era Unibanco. Só uma dúvida, a conta uniclass dá direito a 2 TED grauitos por mês ou depende do gerente? Pois quando era a gerente anterior eu fazia 2 TED por mês de graça, agora a nova gerente falou que a isenção é facultativa, dependendo da boa vontade do gerente. Ainda bem que a minha conta universitária do santander da direito a 1 TED gratuito por mês.
Na verdade a quantidade de TED´s depende da sua cesta de serviços, pode ser 1 TED ou até 4 TED´s.
Salvo se o convênio seja uma cesta diferenciada que não contemple TED.
Na empresa que trabalho eu não pago pela cesta e tenho direito a 4 TED´s.
Salvo se o convênio seja uma cesta diferenciada que não contemple TED.
Na empresa que trabalho eu não pago pela cesta e tenho direito a 4 TED´s.