Cartão de crédito Caixa Mastercard Black
-
Renatopami
Apesar do meu cartão ser o Visa Infinite da Cx,me cobraram a 1ª parcela da anuidade no segundo mês também.....tinha ficado todo satisfeito inicialmente.....mas vou ter que chupar esta manga 
- RicVix Mensagens: 4524
@Renatopami É correntista? Quanto pagou de parcela de anuidade? Abs.
Enviado de meu D5322 usando Tapatalk
Enviado de meu D5322 usando Tapatalk
-
Renatopami
RicVix....não sou correntista...está sendo cobrado 6 X 600,00.....pelo menos,já acumulei 11 mil pontos no primeiro mês
....Com os meus gastos + 5.000 pontos de bonificação...
Mas ainda vou ligar novamente para falar com outro atendente....vai que cola né
Mas ainda vou ligar novamente para falar com outro atendente....vai que cola né
@renatopami 6x600. Confere? Qual a sua média de gastos mensais? A minha é baixíssima, porém tenho conta-relacionamento. Abs.
-
Renatopami
Mas não é?....Depois reclamam da anuidade do TPC,achando cara...

-
karaskis
Aguém vem tendo transações negadas? Suspeito que o sistema da caixa esteja "fora do ar".
Tentei realizar compras no meu cartão e no titular e deu não autorizada emissor.
Liguei para a caixa (fui atendido em 20 segundos) e a moça não localizou qualquer tentativa de transação (meu MC controle acusou a tentativa). Disse que estava tudo normal e que poderia ser erro de conexão (mesmo eu testando em várias maquinetas de adquirentes e chips diferentes). OK...
Alguns minutos depois tento passar em outro estabelecimento e mesma coisa. Ligo na caixa 15 minutos de fila para atendimento. Desisti.
Tá dificil manter o cartão caixa.
Tentei realizar compras no meu cartão e no titular e deu não autorizada emissor.
Liguei para a caixa (fui atendido em 20 segundos) e a moça não localizou qualquer tentativa de transação (meu MC controle acusou a tentativa). Disse que estava tudo normal e que poderia ser erro de conexão (mesmo eu testando em várias maquinetas de adquirentes e chips diferentes). OK...
Alguns minutos depois tento passar em outro estabelecimento e mesma coisa. Ligo na caixa 15 minutos de fila para atendimento. Desisti.
Tá dificil manter o cartão caixa.
Fui hoje conversar com a minha gerente na Caixa, e ela me falou que o banco está em negociação com o Priority Pass, para os seus cartões de alta renda. Será??????
-
alexandrerj
Não sei se não acredito por gerentes não terem acesso sequer ao sistema de cartões nas agências ou se eu acredito pq gerentes em geral nem sabem o que é priority pass. então pra falar isso é pq deve ser verdade...
Sinceramente não sei em que acreditar...
Mas não seria nada mal!!!! Resta saber o custo é para onde vai o valor da anuidade!!!
Abraços.
Sinceramente não sei em que acreditar...
Mas não seria nada mal!!!! Resta saber o custo é para onde vai o valor da anuidade!!!
Abraços.