Banco do Brasil Estilo
- LMBJR Mensagens: 11168
Interessante @zotrix no eu caso os limites dele e do Platinum sempre mudaram separadamente embora eu veja ser possível transferir limite dele para o CDC e vice versa.
-
zotrix
Por vezes se estipula um limite máximo diferente para cada cartão, inclusive adicionais. Com isso, os limites vão aumentando de forma proporcional, exceto os adicionais. Mas quando você utiliza um ou outro cartão, o limite único é afetado e o limite disponível é reduzido em todos os cartões.
@RicVix você está mesmo disposto a apostar no Banco do Brasil não é? Mesmo sendo Personalité e Caixa, porquê?
- RicVix Mensagens: 4524
Bom atendimento por aqui e Internet Banking mais avançado que a Caixa @LMBJR
@Letwu @LMBJR @bigshot Abandonei os cartões da Caixa ( Black e Infinite ). Mantive um contato com a minha gerente do BB Estilo e ofereci a portabilidade de salário, seguro residencial e Previdência ( @Letwu @LMBJR @bigshot Abandonei os cartões da Caixa ( Black e Infinite ). Mantive um contato com a minha gerente do BB Estilo e ofereci a portabilidade de salário, seguro residencial e Previdência Privada ( portabilidade ) Mandei as faturas dos cartões da Caixa para comprovar os limites. Ela ficou de me dar uma resposta. Tenho desconto na Caixa e isenção de uma cesta que me dá direito a 3 TED ( ou tinha ) nas anuidades por ser servidor público. Lá no BB eu não chego a 10k de limites entre cheque especial e cartão. Na Caixa e chego perto de 75k de limites ( cheque especial e cartões ) Será que ela vai oferecer algo bom. O BB é roda presa. Mandei as faturas dos cartões da Caixa para comprovar os limites. Ela ficou de me dar uma resposta. Tenho desconto ( ou tinha ) nas anuidades por ser servidor público. Lá no BB eu não chego a 10k de limites entre cheque especial e cartão. Na Caixa e chego perto de 75k de limites ( cheque especial e cartões ) Será que ela vai oferecer algo bom. O BB é roda presa. Ficou de me dar uma resposta semana que vem. Será que ela chega perto dos limites da Caixa?
Editado
Editado
Acredito que consiga sim @RicVix, afinal você está ofertando muito ao BB Estilo.
- bigshot Mensagens: 3415
@RicVix acho que em breve essa vai ser a minha tendência também, abandonar os cartões da CEF.
Com relação aos limites do BB, mesmo que inicialmente seja baixo, comparado comos que vc tem atualmente, relaxe, comece a usar que com certeza eles irão aumentar.
Com relação aos limites do BB, mesmo que inicialmente seja baixo, comparado comos que vc tem atualmente, relaxe, comece a usar que com certeza eles irão aumentar.
Ou é a gerente ou o BB Estilo. Se eu levar a minha previdência privada da Caixa, juntamente com a portabilidade do meu salário, aliado ao meu seguro residencial, a gerente me disse que teria que esperar um tempo para saber se os meu pífios limites aumentaram.
Tenho quase 9k entre cheque especial e cartão Petrobrás ( o Platinum eu desabilitei a função crédito ). Pasmem senhores @bigshot @LMBJR @Letwu @Carolliberato e @DrikaPifPaf @zotrix
Tenho quase 9k entre cheque especial e cartão Petrobrás ( o Platinum eu desabilitei a função crédito ). Pasmem senhores @bigshot @LMBJR @Letwu @Carolliberato e @DrikaPifPaf @zotrix
Não faz sentido @RicVix. No BB o que conta é renda e não movimentação. Quando atualizo minha renda os limites são rodados na mesma semana e a cada duas semanas o gerente pode rodar de novo.
Eu não levaria nada sem garantias a não ser que a oferta seja de fato mais vantajosa financeiramente falando.
Eu não levaria nada sem garantias a não ser que a oferta seja de fato mais vantajosa financeiramente falando.
Não levarei NADA. Isto é uma piada, pois o meu Nubank tem 10k. Investimento não conta para aumento de limite? Sou servidor público e no meu caso como rodariam estes limites? @LMBJR
Editado
Editado