Bancos que oferecem o Pague Contas com cartão de crédito
-
xenildo
Como vocês pedem aumento de limite? Vcs liga numa boa.. Ee pedem ou nao e falam que vão cancelar?
-
joaomello
Vou na agência e peço aumento xenildo, pode ter limite pré aprovado ou não. Das vezes que fui só uma foi pré-aprovada e entrou em 72 horas depois se não me engano, as outras demoraram mais. Nunca falei em cancelar o cartão para obter aumento de limite.
Antigo "vesuvio0559"
-
joaomello
Acabei de pedir o Tam internacional pelo site e como dito, ja aparece ele no IB. Análise da proposta prevista para 10/04, entrega 20/04. Obrigado a todos, se não ia ficar nesse meu internacional 1 x 1 por muito tempo...
Antigo "vesuvio0559"
-
JohnBH
Vesuvio, todos os aumentos que voce conseguiu foram atraves da agencia com o proprio gerente?
Eu tentei ja 2 vezes pelo telefone, na agencia fui uma vez mas o gerente nao estava la.
O problema é tempo pra ficar indo agencia.
Bom que seu pedido deu certo, dia 10 ja deve aparecer aprovado e o limite tambem.
Eu tentei ja 2 vezes pelo telefone, na agencia fui uma vez mas o gerente nao estava la.
O problema é tempo pra ficar indo agencia.
Bom que seu pedido deu certo, dia 10 ja deve aparecer aprovado e o limite tambem.
-
joaomello
Foi sim joaoalexandre, e não necessarimente na minha agência, duas vezes foram em agência que não a minha. Realmente, naquela época eu tinha tempo, agora quando precisar vai ficar mais complicado.
E quanto a ligar pra lá é quase impossivel. O varejo do Itau me parece que está como um todo superlotado. As agencias sempre tem bastante gente no atendimento e o telefone não pára de tocar. Queria pedir pra desmembrar meu cartão de multiplo pra débito e crédito (acho que só dá na agência), e como não estou podendo ir lá, ele me recomendou na ultima vez que fui na agencia a ligar um pouco antes da mesma abrir, assim provavelmente ele conseguiria me atender.
Quanto a email, acho que esse tratamento é mais com o Uniclass e Personnalite, primeiro pq no varejo você não tem um gerente como tem nos outros segmentos, pega quem tiver no atendimento e segundo porque o cara ficaria louco com tantos emails acredito eu!! rsrs
Mesmo não tendo gerente procuro sempre resolver meus assuntos com só um gerente, hoje até espero para ele me atender na agencia.
E quanto a ligar pra lá é quase impossivel. O varejo do Itau me parece que está como um todo superlotado. As agencias sempre tem bastante gente no atendimento e o telefone não pára de tocar. Queria pedir pra desmembrar meu cartão de multiplo pra débito e crédito (acho que só dá na agência), e como não estou podendo ir lá, ele me recomendou na ultima vez que fui na agencia a ligar um pouco antes da mesma abrir, assim provavelmente ele conseguiria me atender.
Quanto a email, acho que esse tratamento é mais com o Uniclass e Personnalite, primeiro pq no varejo você não tem um gerente como tem nos outros segmentos, pega quem tiver no atendimento e segundo porque o cara ficaria louco com tantos emails acredito eu!! rsrs
Mesmo não tendo gerente procuro sempre resolver meus assuntos com só um gerente, hoje até espero para ele me atender na agencia.
Antigo "vesuvio0559"
-
xenildo
eu vou pedi pelo telefone.. rs esse 2 meses ja fui muito ao banco.. ja to ate com vergonha de aparece la rs...
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Eu estou em banco todo dia devido à negócios, infelizmente. Mas sempre espero para ser atendido sempre pelo mesmo gerente. Assim, quando vou comprar algum serviço do banco, ele ganha a comissão e bate metas. Porém quando vou exigir algo, ele sabe que pode me atender que eu sempre giro com ele os negócios.
A iConta é de uma maneira geral toda limitada, inclusive os limites e cheques. O limite o gerente não consegue aumentar e nem ver sua movimentação. O banco trava legal mesmo, já que é uma conta eletrônica.
A iConta é de uma maneira geral toda limitada, inclusive os limites e cheques. O limite o gerente não consegue aumentar e nem ver sua movimentação. O banco trava legal mesmo, já que é uma conta eletrônica.
-
xenildo
cartao votoratim e bom ? vcs acham que vale a pena o pague conta dele? na minha renda da pra pega gold.. que depois R$ 1000,00 gasto aumento o acumulo de pontos que pra 1,20 por dolar gasto.. acha bom ou nao ?
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”