Cartão de crédito Santander Select Unique Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
macsilvinho Mensagens: 186
Sex Mar 21, 2014 9:02 pm
Esses tempos vi em algum lugar do FV alguém perguntar como é para aumentar os limites de cartão de crédito e gostaria de relatar minha experiência com o SELECT UNIQUE. Bem, ao migrar do Van Gogh para o SELECT meu limite (conjunto) entre Madstercard Black e Visa Infinite tinha ficado inferior ao dos cartões Van Gogh e meu gerente me disse que logo ele aumentaria. Pois bem, cancelei os cartões do VG e como tinha o Mastercard Black do Prime não me preocupei, mas meu gerente em duas oportunidades me disse que não tava liberando aumento para mim no sistema e hoje foi me visitar e me disse que essa não liberação era um problema no sistema do Santander, que eu pedisse um aumento temporário pelo telefone SAC e eu fiz isso na frente dele, o atendente me perguntou quanto eu queria e eu chutei bem alto e reclamei que um cartão de alta renda devia ter um limite condizente, pois eu estava dividindo minhas despesas com outro cartão do Prime. Não demorou 1/2 hora e o atendente me retornou me informando que meu pedido tinha sido acatado, que não se tratava de aumento de limite temporário e sim real, ou seja: se alguém está pensando em pedir aumento de limite deixo aqui como eu fiz e fui bem sucedido. Acrescento que sempre paguei a totalidade na data certa, acho que isso também ajuda.

GabrielDias Mensagens: 41743
Sex Mar 21, 2014 9:04 pm
Gerente sem autonomia, hein?

macsilvinho Mensagens: 186
Sex Mar 21, 2014 9:14 pm
Eu tenho a impressão de que não é meu gerente que não tem autononia, o Santander não libera quase nada de autonomia mesmo para seus gerentes, tudo é pelo sistema e em qualquer segmento ou alguém aí tem um gerente Santander que tem autonomia como antigamente?

gabrielnaldis Mensagens: 326
Seg Mar 24, 2014 11:17 am
Esses gerentes do Santander não tem moral pra nada!

Tudo é o bendito sistema... mas há casos que o cara se esforça pra lhe ajudar, aí é diferente.

Lincolns Mensagens: 1516
Seg Mar 24, 2014 7:54 pm
Pergunta: Se os gerentes não tem autonomia para liberar cartões e limites, alguém deve está sobrecarregado com isso. "Esse ser superior" pode, em tese, liberar limites, infinites, black´s até para quem tem renda de salário mínimo, isso se ele quiser.

wEaSeL Mensagens: 868
Qua Abr 30, 2014 12:39 am
A partir de 02/06/2014:

Anuidade antiga: R$600,00
Nova Anuidade: R$690,00

Fonte: https://www.santander.com.br/document/wps/tabela_servicos_abr_14.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

mrhizzo Mensagens: 794
Qua Abr 30, 2014 3:04 am
macsilvinho escreveu:Obrigado.
Segundo o que eu sei, sim, pode.
Até a criação do segmento SELECT havia clientes com renda comprovada de 25.000 que não tinham problema em receber os cartões UNLIMITED. Agora os UNLIMITED são mesmo exclusivos do segmento PRIVATE, mas... tenho certeza de que qualquer um que não queira ser private e invista 3.000.000 vai ganhar os cartões que quiser!

Uma coisa bem legal nos UNLIMITED é que vem um cartão vermelhinho pra enganar a torcida, assim o titular pode manter um "low profile" caso deseje.

Clientes Van Gogh têm recebido os cartões Unique segundo o que tenho lido e meu gerente me confirmou, segundo ele são clientes que têm perfil financeiro e investimentos de SELECT mas preferem ficar no seu segmento por razões diversas, gostam do gerente, da agência, etc. Só há um porém: pagam anuidade. A pontuação é maior, de repente vale a pena...

Cartões Santander não pagam anuidade, exceto quando são concedidos para outro segmento.
Na verdade o cartão espelho que V. recebe é prateado, escrito Santander e com uns desenhos. Sem menção ao status do cartão.

Hugomarcio Mensagens: 3749
Qua Abr 30, 2014 7:54 am
Diferente do que aconteceu no Unlimited, aqui o aumento foi bem alto. 15% em um ano é muita coisa.

wEaSeL Mensagens: 868
Qua Abr 30, 2014 3:34 pm
Autonomia alguma mesmo!

Meu Unique ta com R$9970,00 de limite, ela pediu para eu esperar 4 meses para tentar um aumento pois havia cadastrado minha renda errada.

Renda ta atualizada com mais de 30k no sistema, usei mais de 60 mil nesses últimos 4 meses (eu pagava toda hora o cartão para liberar limite) e a central disse que tinha um novo limite pré aprovado de R$49.900,00 que no final ela não conseguiu implementar... a "gerente" solicitou de 25k e não foi autorizado... Sempre tem que "subir proposta" ... É uma beeeeeeeeeeeeeleza!

gabrielnaldis Mensagens: 326
Qua Abr 30, 2014 4:26 pm
Santander pra mim hoje se resuma ao Pague Contas.

Ô banco ruim pra conceder limites, tá louco!

Não sou Select, e minha renda é próxima do VG... e mesmo assim não consigo substituir meus cartões por outros melhores. Gerente não resolve lhufas!

Voltar para “Santander”