Cartão de crédito Petrobras Visa Internacional
- LimaOliver Mensagens: 700
LMBJR, não tenho dúvidas e não informei nada incorreto dessa vez: você, ao abastecer com seu cartão Petrobras em seu Posto Premmiado, ganha, ao mesmo tempo, 2 pontos por US$ no programa do Cartão Petrobras (o que acompanhamos pelo site do BB) e 4 pontos por R$ no programa Premmia (que acompanhamos no site do Premmia). Isso é um fato!!!
- LMBJR Mensagens: 11168
@LimaOliver nunca tinha percebido isso! Obrigado pelo esclarecimento!
Acho que terei de ligar para analisarem os meus pontos. Este mês por exemplo gastei R$ 814,60 de combustível, equivalendo a 210 dólares na cotação de hoje (meu cartão fechou dia 10/09) e me atribuíram 283 pontos. Deveria ter recebido algo em torno de 420 pontos.
Vou verificar os meses anteriores desde quando paguei a primeira fatura em fevereiro @rncruz e @LimaOliver
Acho que terei de ligar para analisarem os meus pontos. Este mês por exemplo gastei R$ 814,60 de combustível, equivalendo a 210 dólares na cotação de hoje (meu cartão fechou dia 10/09) e me atribuíram 283 pontos. Deveria ter recebido algo em torno de 420 pontos.
Vou verificar os meses anteriores desde quando paguei a primeira fatura em fevereiro @rncruz e @LimaOliver
- LimaOliver Mensagens: 700
Isso!!! No extrato do site do BB esse lançamento aparece como "BÔNUS COMPRA NO PARCEIRO", e sempre é lançado no mesmo dia em que a fatura fecha, ao contrário dos pontos das compras normais, que só são creditados no dia do fechamento da fatura do mês seguinte. Fica a dica!
Pensando em transferir todos os pontos do cartão (os que só vão para Multiplus), são cerca de 5k para depois levá-los do Multiplus para o Le Club. O que acha @rncruz?
Estou esperando só alguma promoção de bônus.
Pena que mão liberam transferências para a Azul além daqueles dois vouchers anuais.
Estou esperando só alguma promoção de bônus.
Pena que mão liberam transferências para a Azul além daqueles dois vouchers anuais.
- Profeta Mensagens: 1751
@LMBJR,
Acho uma boa idéia, considerando a validade dos pontos e a taxa de conversão.
Mas é um cartão que já aposentei, devido ter conseguido o TAM Platinum.
Acho uma boa idéia, considerando a validade dos pontos e a taxa de conversão.
Mas é um cartão que já aposentei, devido ter conseguido o TAM Platinum.
Tenho de dar destino a estes pontos antes de abandonar o Petrobrás Visa na gaveta de back ups.
Por ser gratuito, por ter limite igual ao meu Platinum e ser internacional o manterei @rncruz, assim evito outro banco na minha vida (Nubank por exemplo).
Mas para acúmulo de pontos, até que pontua melhor que Black mas é muito preso pelos vouchers e só transfere para os dois programas Tudo Azul e Smiles.
Como ele já me ajudou a tornar Diamante no Tudo Azul, voltarei a gastar o combustível de casa (único gasto que fazia com ele mas que sempre supera os mil reais mensais com a nossa gasolina de quase um dólar) no cartão principal, que me permitirá enviar pontos para a TAP.
Por ser gratuito, por ter limite igual ao meu Platinum e ser internacional o manterei @rncruz, assim evito outro banco na minha vida (Nubank por exemplo).
Mas para acúmulo de pontos, até que pontua melhor que Black mas é muito preso pelos vouchers e só transfere para os dois programas Tudo Azul e Smiles.
Como ele já me ajudou a tornar Diamante no Tudo Azul, voltarei a gastar o combustível de casa (único gasto que fazia com ele mas que sempre supera os mil reais mensais com a nossa gasolina de quase um dólar) no cartão principal, que me permitirá enviar pontos para a TAP.
Entendo, mas como viajo pouco e quase não uso Smiles e Azul, não serviria para mim, estou tentando concentrar mais o Multiplus, até pq a minha esposa usa há quase dez anos o TAM Itaucard e como sou cliente OI, dá pra fazer intercambio OI pontos-Multiplus, pena que funciona parecido com o Km de Vantagens, paga taxa.
@rncruz Sei que é off-topic mas me fala de Oi pontos para Multiplus pois tenho pontos Oi e Claro que não servem para nada! Se eu conseguir mandar para Multiplus e depois Le Club... Sei lá...
@LMBJR,
Para não fazer off topic, assim que puder te mando as informações por MP.
Para não fazer off topic, assim que puder te mando as informações por MP.