Cartão de crédito Caixa Visa Infinite
-
SandroSilva
Pena que a Azul costuma cobrar muito mais potos que a TAM para os mesmos destinos. Já fiz algumas cotações de pontos e em um caso, chegou a me pedir 400k pontos para Fortaleza em janeiro (4 pessoas). A TAM me pedia 180k.
- LMBJR Mensagens: 11168
Hoje fechou a minha fatura do Visa Infinite da Caixa adquirido em 2015.
Como a CEF cobra a anuidade em seis parcelas essa seria a hora de aparecer a primeira parcela na fatura e ela não veio.
Até onde sei não havia isenção no primeiro ano do cartão.
Não tenho dependentes neste cartão e a média de gastos foi de apenas R$ 2.1k/mês.
Não pedi isenção neste cartão @RicVix mas acho que a CEF leu aqui que eu iria cancelar agora em Dezembro kkkk
Como a CEF cobra a anuidade em seis parcelas essa seria a hora de aparecer a primeira parcela na fatura e ela não veio.
Até onde sei não havia isenção no primeiro ano do cartão.
Não tenho dependentes neste cartão e a média de gastos foi de apenas R$ 2.1k/mês.
Não pedi isenção neste cartão @RicVix mas acho que a CEF leu aqui que eu iria cancelar agora em Dezembro kkkk
- RicVix Mensagens: 4524
Se me derem um ótimo desconto, eu vou manter o Black, porém o Infinite só no 0800 @LMBJR
- Letwu Mensagens: 1410
Meu Infinite é fruto de um upgrade do Platinum, que adquiri em junho de 2011. Logo, todo mês de junho começavam as parcelas anuidades e assim foi até 2014. Em novembro de 2014, pedi o upgrade pro Infinite e como já havia pago a anuidade do Platinum, não me cobraram nada.
Já se passou 1 ano, seja da aquisição do Platinum (junho), seja do upgrade pro Infinite (novembro) e até hoje não me cobraram nada dele tb. Não sei se o excesso de reclamações junto ao site CONSUMIDOR.GOV.BR possa ter influenciado em alguma coisa.
Mas assim como a maioria, eu só aceito continuar com esse cartão se ele se mantiver sem custo. Já o meu Black, esse vence em Fevereiro e devo cancelá-lo antes do fim do período de gratuidade, pois não o uso faz mais de 5 meses, então, não faz sentido mantê-lo.
Já se passou 1 ano, seja da aquisição do Platinum (junho), seja do upgrade pro Infinite (novembro) e até hoje não me cobraram nada dele tb. Não sei se o excesso de reclamações junto ao site CONSUMIDOR.GOV.BR possa ter influenciado em alguma coisa.
Mas assim como a maioria, eu só aceito continuar com esse cartão se ele se mantiver sem custo. Já o meu Black, esse vence em Fevereiro e devo cancelá-lo antes do fim do período de gratuidade, pois não o uso faz mais de 5 meses, então, não faz sentido mantê-lo.
- bigshot Mensagens: 3415
O problema de manter esses cartões é a grande deficiência no SAC do banco. Você ter que resolver qualquer problema, por menor que seja, junto ao SAC, você chega a ter calafrios.
- LMBJR Mensagens: 11168
Verdade @bigshot o SAC continua precário! Calafrios é pouco, tenho até taquicardia.
Mas por sorte os erros pararam e não tenho mais precisado ligar.
Meu Visa Infinite não uso há algum tempo @Letwu mas só cancelarei se for cobrado. Ele tem bom limite, tem os seguros Visa e serve como back up... Mas um real que seja eu não pago.
Mensalmente acompanharei enquando aparecer anuidade diferenciada dou adeus.
Mas por sorte os erros pararam e não tenho mais precisado ligar.
Meu Visa Infinite não uso há algum tempo @Letwu mas só cancelarei se for cobrado. Ele tem bom limite, tem os seguros Visa e serve como back up... Mas um real que seja eu não pago.
Mensalmente acompanharei enquando aparecer anuidade diferenciada dou adeus.
- lipeue Mensagens: 451
Para quem vê eu comentando estou decidindo qual cartão pego, estou na duvida entre black ou infinite estava na duvida entre o brb e o da caixa mas pelo comentários de vocês o da caixa é melhor, vocês sabem me falar se o infinite tem LougueKey ?