Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
Letwu Mensagens: 1410
Qui Dez 04, 2014 8:53 pm
Pessoal,

No post de início, é dito que são 2 adicionais sem custo. Porém a informação no site diz que é cobrado 50% da anuidade por cada adicional:

http://www.caixa.gov.br/voce/Cartoes/MasterCard/cartoes_black/" onclick="window.open(this.href);return false;

Alguém sabe me dizer se essa informação (da gratuidade do adicional) ainda persiste, ou se é informação antiga?

PS: Eu tenho o Infinite, e estou pra pegar o Black. E daí, qdo pegar o Black, pretendo pegar um adicional pra minha noiva só pra ela ter acesso à sala Black em GRU (pois nessa sala, só o portador tem acesso gratuíto. O acompanhante paga).

Valeu!

Abraços

webercgl Mensagens: 557
Qui Dez 04, 2014 8:56 pm
Agora adicional paga.

luizpefm Mensagens: 3
Qua Dez 10, 2014 5:40 pm
Galera,

Alguém tem algum bom gerente da Caixa em SP capital para indicar?

Abri uma conta recentemente na caixa, com renda apurada pela própria caixa de 19k mensais. Abri a conta justamente para fazer o pedido do Cartão Mastercard Black da caixa. Já na abertura da conta solicitei o cartão e a gerente me informou que chegaria em alguns dias. Passados uns 15 dias, não chegou.

Quando liguei para saber o que houve ela me falou que o cartão não havia sido aprovado e que eu só poderia ter o Platinum com limite pré aprovado de 4 mil reais. Perguntei o motivo e ela não soube explicar. Ficou dando desculpas, dizendo que tenho que movimentar a conta por um tempo...

Fiquei bem puto por ela ter me falado que chegaria o cartão, e não só não chegou como ela não me avisou que não foi "aprovado". Alguem passou por experiência parecida? Alguma dica?

O problema é mesmo a gerente (como eu imagino) ou isso é politica da caixa?

Obrigado!
Abs

GabrielDias Mensagens: 41743
Qua Dez 10, 2014 5:43 pm
Eu sequer abri conta e o cartão veio com 6k de limite. Se a sua renda é de 19k esse limite de 4k está estranho. Eu não entendo a CAIXA.

Letwu Mensagens: 1410
Qua Dez 10, 2014 5:50 pm
luizpefm,

Política da Caixa eu não acho que seja. Quando fiz o pedido do Platinum, há 4 anos atrás, eu só apresentei declaração de IR, e na época eu nem era servidor público (ou seja, não tinha estabilidade e tal, o que faz diferença pros bancos).

Quando pedi pra passar pro Infinite ou Black, eles só pediram comprovante de renda atualizado, dizendo que eu já tinha um limite pré-aprovado e que conseguiria o cartão. Ainda não era correntista e solicitei o cartão. Só depois é que resolvi virar correntista, devido aos custos de manutenção da conta, baixas taxas e juros (se comparadas às da conta Premier, do HSBC).

O interessante, no meu caso, é que todas as informações ja estavam no sistema. Antes de eu abrir a conta, ela já havia me informado que eu teria um limite fixo de pouco mais de 19k. Depois de abrir a conta, ela atualizou o sistema e daí tinha disponível um limite bem maior, e variável. Ela não pegou o maior valor, mas colocou acima do mínimo disponível (que era acima dos 19k iniciais, antes de ser correntista).

Resumindo, quem gerou a renda disponível e tudo mais foi o sistema. Pelo que eu percebi, e até onde eu sei (principalmente em bancos privados), os gerentes não têm mais autonomia de definir limites nem nada(como tinham antes, de forma manual). Isso é automatizado (até pra não incorrer em risco de fraudes - vai que vc conhece o gerente.. ele te dá um limite altíssimo, vc torra a grana e some, e depois, quem fica com o prejuízo?).

Pode ser que ela fez alguma caca ao entrar com as informações no sistema.

luizpefm Mensagens: 3
Qua Dez 10, 2014 6:12 pm
Obrigado pelas respostas rápidas! :D

Vou tentar ir em outra agência ver se consigo ajustar isso, se alguém conhecer alguma boa gerente, agradeço a indicação. A gerente atual começou com o pé esquerdo...

Depois conto pra vocês que que deu!

SnowBuddy Mensagens: 72
Sex Dez 12, 2014 2:56 pm
Galera, alguém conseguiu negociar anuidade do cartão black tendo menos de 1 ano de cartão e não sendo correntista? Já tentei de tudo, liguei várias vezes na central de atendimento e não consegui. Por fim, fui ao banco, falei com o gerente que iria abrir uma conta e investir em LCI se ele me desse desconto na anuidade e mesmo assim não consegui. O gerente disse que a divisão de cartões da caixa é separada do banco e por isso ele não tem autonomia para dar desconto caso eu não me enquadre em alguns dos perfis lá, funcionário público, investimento acima de 1 milhão, receber o salário pelo banco e mais alguns outros.

Espero a participação de vocês.

Obrigado

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Dez 12, 2014 3:42 pm
Só pra registrar enmeu cartão fez 1 ano e tive a primeira anuidade gratuita... Agora veio cobrando 6 parcelas de 100 pro titular e 6 parcelas de 50 pro adicional.

Liguei lá e bati o pé, primeiro queriam me dar 50% depois 60% depois 67% ai falei q eu iria cancelar pq fui clonado e tal que iria apenas fazer cadastro em um programa de milhagem e ligaria para resgatar os pontos e cancelar.. Tinha falado que conhecia gente que teve 70% por menos que isso iria cancelar... Ai ela pediu 1 min é voltou falando que conseguiu...

Fechei 6 de 15 é 6 de 30 parao adicional e titular respectivamente...

Alguém sabe como conseguir isenção nos cartões? Alguém uma vez falou alguma coisa da conta ser classificada como investidor, alguém sabe mais informações com relação a isso?

Abraços.

RicVix Mensagens: 4524
Sex Dez 12, 2014 3:46 pm
Sou Servidor Público Estadual, recebo meu salário pela Caixa. Tenho alguns produtos do banco ( Capitalização, seguro residencial, previdência privada etc) Agora, esse 1 milhão, só se eu ganhar na Mega Sena. Tenho conseguido bons descontos na anuidade pelo Sac e não pelo gerente . Abs

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

guedo2006 Mensagens: 11
Seg Dez 15, 2014 9:59 pm
Todo mundo odeia a Caixa,rs...

Eu amo a Caixa...

Não pelo atendimento, mas tenho conta no Bradesco Prime, e é dificil conseguir algo bom lá...

Na caixa em 8 meses de conta, me deram um Black e um Infinite com 50 mil de limite

Tem como não gostar da Caixa..,rsrsrs

Voltar para “Caixa”