@Letwu, você está pedindo pra dar m.
Presta atenção: pague amanhã somente os R$ 3mil. Deixa o pagamento das compras para a quarta-feira de cinzas pra evitar problemas, meu caro!! Minha fatura tb vence no dia 14, e já agendei para o próximo dia útil, como reza a lei.
Siga a regra. Ela é simples, para de inventar!!
Saque com cartão de crédito Caixa gera pontos
-
alexandrerj
Nunca embole os pagamentos sempre se programe para pagar os saques separado fila fatura... Agora o saque máximo é mil por vez mesmo...
Abraços.
Abraços.
- bigshot Mensagens: 3415
Uma dica, faça o saque sempre depois que você fizer o pagamento da sua fatura.
E o valor de saque foi reduzido para o máximo de R$1.000,00 por saque.
E o valor de saque foi reduzido para o máximo de R$1.000,00 por saque.
- Letwu Mensagens: 1410
@bigshot
@alexandrerj
Valeu pelas dicas! Eu me empolguei. E pra piorar, como hoje é véspera de carnaval - e na segunda e terça não terá expediente bancário, fui lá, fiz o saque correndo justamente pensando no próximo dia útil pra poder pagar ... só depois que lembrei que o pagamento do "saque" ia coincidir com o do pagamento da fatura. Mas nos próximos meses, faço isso só depois que o valor for pago!
PS: Não sabia que haviam baixado o limite de saque. Da última vez que saquei, fiz saques de R$ 1.5 mil
Valeu demais, mais uma vez!
@alexandrerj
Valeu pelas dicas! Eu me empolguei. E pra piorar, como hoje é véspera de carnaval - e na segunda e terça não terá expediente bancário, fui lá, fiz o saque correndo justamente pensando no próximo dia útil pra poder pagar ... só depois que lembrei que o pagamento do "saque" ia coincidir com o do pagamento da fatura. Mas nos próximos meses, faço isso só depois que o valor for pago!
PS: Não sabia que haviam baixado o limite de saque. Da última vez que saquei, fiz saques de R$ 1.5 mil
Valeu demais, mais uma vez!
-
VAUGHAN
Compartilhando com a galera os custos (cada vez mais altos...
) deste ciclo do Master Black.
A fatura já fechou hoje, 13/02, tvz até antes, quando o previsto era a partir do dia 20!! Efeito carnaval, certeza. Cuidado com isso, galera!
Então ficou assim:
Encargos cash: 10,02% a.m.
IOF: 0,49
Tarifa retiradas: 25,00
Encargos cash (D+1): 17,90 (3,58 cada)
CUSTO TOTAL: 43,39
PONTUAÇÃO ESTIMADA: 3.900
CUSTO/MILHA: 0,011126
Ainda bom, longe de tornar inviável, maaaas... ficando mais caro. Uns 10% de 1-2 meses pra cá.
A fatura já fechou hoje, 13/02, tvz até antes, quando o previsto era a partir do dia 20!! Efeito carnaval, certeza. Cuidado com isso, galera!
Então ficou assim:
Encargos cash: 10,02% a.m.
IOF: 0,49
Tarifa retiradas: 25,00
Encargos cash (D+1): 17,90 (3,58 cada)
CUSTO TOTAL: 43,39
PONTUAÇÃO ESTIMADA: 3.900
CUSTO/MILHA: 0,011126
Ainda bom, longe de tornar inviável, maaaas... ficando mais caro. Uns 10% de 1-2 meses pra cá.
-
Fernandoint2006
a minha fechou ontem tb...
Pra próxima fatura já consta juros de 12%
Pra próxima fatura já consta juros de 12%
- bigshot Mensagens: 3415
Minha fatura que vence 20/03 o encargo para cash está em 11,02%
- baran Mensagens: 10215
R$ 0,011126/milha eu acho um custo excelente. 50.000 milhas custariam R$ 556,30. Levando-se em conta que, numa emissão de passagem, esse custo seria diluído nas milhas gratuitas, acho um bom negócio. Claro, desde que se consiga emitir alguma coisa decente com as milhas.