@alexandrerj,
Concordo com você. Mas um colega que recebe salario pelo BB que migrou recentemente para o Estilo, após eu comentar com ele hoje do Pacote Digital, ele ligou pro gerente e SEM chance....
Os gerentes Estilo receberam a orientação de não migrar. Pelo que o gerente deste colega falou o sistema do Estilo é o mesmo do BB Amarelo, por isso o Gerente consegue migrar. As diferenças aparecem apenas pros clientes na customização das telas.
O Gerente disse que se ele queria o Pacote Digital deveria voltar pro varejo.... Mas em Fim.... Estão barrando mesmo.
Banco do Brasil Estilo
-
alexandrerj
Estão barrando pq isso é horrível pro gerente... O gerente do meu pai implorou pra eu manter o pacote antigo ainda mais q eu não pagava por ter investimentos, tinha 100% de desconto... Mas mesmo eu não pagando o pacote da diferença pra eles... Nao sei pq mas da.. Mas eu tava tão chateado com a situação que eu aproveitei pra forçar a mudança e ter teds ilimitados...
Ou seja, a ordem é não migrar pq eles perdem pontos ou algo do tipo, mas como eu tava muito irritado e ele ficou com medo de ter 3 contas fechadas ele tentou ver se despistava mas eu fiquei na cola dando as dicas e ele acabou fazendo... Ainda mais disse que conhecia uma pessoa que tinha.. Ai não teve jeito...
Resumindo, quando não pode é não eh permitido, o sistema não deixa de jeito nenhum...
Abracos.
Ou seja, a ordem é não migrar pq eles perdem pontos ou algo do tipo, mas como eu tava muito irritado e ele ficou com medo de ter 3 contas fechadas ele tentou ver se despistava mas eu fiquei na cola dando as dicas e ele acabou fazendo... Ainda mais disse que conhecia uma pessoa que tinha.. Ai não teve jeito...
Resumindo, quando não pode é não eh permitido, o sistema não deixa de jeito nenhum...
Abracos.
- LMBJR Mensagens: 11168
Sinceramente só posso pensar que seja por ganancia que os maiores pacotes dos maiores segmentos não tenham a opção de TEDs ilimitadas pelo meio eletrônico o que acha @Beethoven?
Até veria isso como vantagem suficiente te para ser segmentado no Estilo caso pudesse ser feito no Estilo e não no varejo.
Da forma como está, para quem tem muita movimentação de conta, o pacote Estilo mais vale uma conta digital até porque, embora os cartões Ourocard tenham ganho algum fôlego com a derrocada do programa AAdvantage concomitantemente à melhoria do TAM Fidelidade, ainda não creio que valha a pena todo o custo agregado @alexandrerj e @RicVix
Até veria isso como vantagem suficiente te para ser segmentado no Estilo caso pudesse ser feito no Estilo e não no varejo.
Da forma como está, para quem tem muita movimentação de conta, o pacote Estilo mais vale uma conta digital até porque, embora os cartões Ourocard tenham ganho algum fôlego com a derrocada do programa AAdvantage concomitantemente à melhoria do TAM Fidelidade, ainda não creio que valha a pena todo o custo agregado @alexandrerj e @RicVix
-
alexandrerj
So vale pelo atendimento menos pior do Estilo mas pra movimentar é mil vezes melhor a conta digital!!!
Abracos.
Abracos.
- RicVix Mensagens: 4524
Por enquanto esta tranquilo o atendimento. No Bacen 0800.@LMBJR
-
Lincolns
Muito em breve a maioria dos clientes esclarecidos mudarão para contas digitais onde não se paga por saques e TED e DOC.
-
sebastiaopdepaiva202
Eu sinceramente acho que os bancos vao restringir cada vez mais o acesso às contas digitais (as gratuitas) e vao estabelecer, tarifas, gradativamente, para essas que sao digitais e gratuitas, até transformar todas em digitais e pagas.
- LMBJR Mensagens: 11168
Penso como vocês @sebastiaopdepaiva202 e @RicVix!
A história dos bancos mostra que só colocam como gratuito o que acham que não conseguirão vender mas que pode trazer cliente ou benefício financeiro. Assim que a clientela se interessa eles tarifam.
A história dos bancos mostra que só colocam como gratuito o que acham que não conseguirão vender mas que pode trazer cliente ou benefício financeiro. Assim que a clientela se interessa eles tarifam.
-
jsouza
Sobre a taxação das aplicaçoes:
http://www.infomoney.com.br/onde-investir/noticia/4464457/congresso-pode-votar-hoje-que-eleva-sobre-cdb-lci-lca" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.infomoney.com.br/onde-investir/noticia/4464457/congresso-pode-votar-hoje-que-eleva-sobre-cdb-lci-lca" onclick="window.open(this.href);return false;