Bancos que oferecem o Pague Contas com cartão de crédito
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
1.2 é pouco. Se for pagar anuidade mais encargos acaba ficando caro as milhas.
-
viniciusbb
Xenildo, creio que não mesmo!
Lendo lá no site do Banco Votorantim, em pagamento de contas o Gold é limitado em R$800/dia e custa R$3,50+encargos (que não sei quanto é). Além de R$210,00 de anuidade.
Se o objetivo for milhas via pagamento de contas com a renda para Gold, creio que você consiga um TAM Internacional ou talvez um Dufry Platinum. Já para compras pensaria em um Credicard Exclusive (não platinum) ou ainda um Diners com maior pontuação (ou ainda o Dufry Platinum)!
Lendo lá no site do Banco Votorantim, em pagamento de contas o Gold é limitado em R$800/dia e custa R$3,50+encargos (que não sei quanto é). Além de R$210,00 de anuidade.
Se o objetivo for milhas via pagamento de contas com a renda para Gold, creio que você consiga um TAM Internacional ou talvez um Dufry Platinum. Já para compras pensaria em um Credicard Exclusive (não platinum) ou ainda um Diners com maior pontuação (ou ainda o Dufry Platinum)!
Dufry é uma boa pedida. Pague contas, boa pontuação, anuidade grátis no primeiro ano e fácil de negociá-la depois e baixa exigência de renda.
-
xenildo
eu desisto de todos.. o que eu consegui fui cartao do banco do brasil gold. qual vcs acham melhor para pagamento de conta??? itaucard gold. ou bbgold??? para pagamento de contas ???
Pode ficar com os dois e jogar de um para o outro. Assim aumenta de forma considerável seus ganhos.
-
xenildo
eu ja tenho o santader free que nao pago nada pra pagar conta.. ai queria pagar a fatura desse cartao do santader em um dos 2 no banco do brasil ou no itaucard.. entedeu ?! a favor do ourocard e q aparti de 2mil reais gasto ganha 1.2 de pontos.. mas porem parece que os pontos do cartao do banco do brasil demora mas de 1 mes pra entra no sistema e isso msm?
Se quiser algo mais em conta possível, opte pelo do Itaú pois pagará menos encargos, visto que antecipa o pagamento para ali dois dias. O BB pagará no mínimo uns 13 dias.
-
xenildo
entao no maximo que eu vou gasta com pagamento de contas vai se 1990 que e o limite do santader... entao aparti de 2000 vai pra 1,20 por dolar gasto. vcs que sabem sobre o cartao vale a pena ou nao ?
-
xenildo
fazendo uma conta simples e aqui.. no itaucard mes passado paguei em contas R$ 535,80... dolar 1,80 entao me rendeu 297,66 pontos. e paguei por isso 2,71 por juros mas iof. agora se fosse ourocard. eu iria pagar os R$ 535,80 com dolar a 1,80 entao iria me rende se nao fiz a conta errada 357,19 porem eu iria pagar R$18,08 conta de juros e iof.. as milhas no itaucard sairia po R$0,00910434... centavos.. agora no ourocard R$0,0506173.. acredito que nao vale a pena te um ourocard por causa de 0,20 em milhas a mas por dolar gasto
-
viniciusbb
Sim. O BB quase não compensa para os Platinum's, imagine para o Gold.... Para esse tipo de objetivo, os bons são Itaú ou Santander (nessa ordem, pois o Santander tem tarifa fixa e para compensar você precisa movimentar valores maiores).
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”