@taylorfukui também me informaram esse limite, mas no site do bradesco ainda consta 6k
Sent from my iPhone using Tapatalk
Upgrade de cartão de crédito no American Express
-
taylorfukui
@joaofmoura
você está tantando o upgrade para o Platinum? Essa informação da AMEX está estranha. Tempos atrás, um amigo conseguiu o upgrade sem ter esse valor de limite.
você está tantando o upgrade para o Platinum? Essa informação da AMEX está estranha. Tempos atrás, um amigo conseguiu o upgrade sem ter esse valor de limite.
-
AmexTravel
@taylorfukui do Gold Credit para o Platinum Credit
Sent from my iPad using Tapatalk
-
Ajudante
Como desativar a assinatura no Tapatalk http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=167&t=10590" onclick="window.open(this.href);return false;
-
taylorfukui
@joaofmoura será que com o gerente não seria mais fácil? Fiquei pensando nisso... acho que vou tentar.
-
AmexTravel
@taylorfukui, acontece que eu tenho esse Gold Credit e não está vinculado à minha conta do bradesco, só somente o Gold Card.
-
fredetolentino
Tenho Blue Card. Sábado passado liguei para atendente para desbloquear meu novo cartão. Peguei se podia fazer upgrade. Ela disse que sim tinha todos diponíveis até Platinum .. Vou solicitar dia 01 outubro. Assim concluir posto informações ao forum.
Voltar para “American Express”