Santander Select

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Carolliberato Mensagens: 1052
Dom Out 30, 2016 6:08 pm
Pessoal, estou em tempo de renovação de um seguro auto. Algum de vocês aqui do Select já teve boas experiências com as empresas conveniadas do Santander?

Como é a abrangência dos serviços nas capitais e interior? Alguma delas é melhor?

Minha gerente frequentemente envia mensagem oferecendo fazer uma cotação e diz que clientes Select possuem um desconto especial.

Se alguém puder opinar. Obrigada.

PROSINECK Mensagens: 1472
Dom Out 30, 2016 6:26 pm
@Carolliberato Eu sempre consegui preços melhores de seguro auto na Mapfre, que é do BB.

guilher2476014681 Mensagens: 62
Dom Out 30, 2016 6:27 pm
goiano escreveu:@jorgespneto já fiz simulações de financiamentos e de crédito pessoal Santander bateu o Itaú em todas. Grande diferencial do Santander é que tem os 10 dias sem juros no cheque especial independente de investimento ou segmento que se encontra. Se bem utilizado o cheque especial pode pagar a mensalidade.
Olá, goiano!
Tudo bem?
Nos conte melhor esse papo de pagar a mensalidade com cheque especial hahah
Seria ações de curto prazo?

goiano Mensagens: 281
Dom Out 30, 2016 6:42 pm
guilher2476014681 escreveu:
goiano escreveu:@jorgespneto já fiz simulações de financiamentos e de crédito pessoal Santander bateu o Itaú em todas. Grande diferencial do Santander é que tem os 10 dias sem juros no cheque especial independente de investimento ou segmento que se encontra. Se bem utilizado o cheque especial pode pagar a mensalidade.
Olá, goiano!
Tudo bem?
Nos conte melhor esse papo de pagar a mensalidade com cheque especial hahah
Seria ações de curto prazo?
Amigo seria em condições de se ter que retirar um investimento antes da hora, algo do tipo. Ou no caso de estar apertado e as contas vencendo, ao invés, de pagar multa e juros usa-se o cheque especial.

imhotep Mensagens: 1886
Dom Out 30, 2016 6:54 pm
Santander só faz a intermediação. Seguro de carro é cotado com as empresas do mercado, como Allianz, Sulamerica, etc, exceção às do grupo Itaú e BB.
Se você tem um corretor de confiança, dificilmente o banco bate a cotação dele, como foi meu caso.

guilher2476014681 Mensagens: 62
Dom Out 30, 2016 7:56 pm
@goiano, ah sim! Realmente é uma mão na roda!
Nunca entendi muito bem o que é aquele "Cheque especial investidor"... Alguém sabe me explicar?

Dom Out 30, 2016 8:29 pm
Obrigada @imhotep e @PROSINECK pela ajuda.

Farei cotação também com a Porto, que parece dar desconto para condutores sem pontuação na CNH e 5% no cartão, e com alguma seguradora local também para comparar os preços.

Dom Out 30, 2016 8:31 pm
@Carolliberato Eu nunca dei sorte com a Porto, nunca consegui preço bom com eles. Rsrsrs

Dom Out 30, 2016 8:36 pm
@PROSINECK Fiz o preenchimento do formulário para cotação hoje. Ficaram de entrar em contato. Vamos ver...

Eu acredito que o Santander terá algum valor menor entre as seguradoras parceiras... mas não quero decidir nada na pressa. Quero avaliar bem as coberturas e até mesmo a reputacao de cada seguradora. Hehe

Dom Out 30, 2016 8:41 pm
@Carolliberato Eu já estou com 4 seguros seguidos com a Mapfre. Sempre cotei com minha corretora. Mas seguro tem muitas variantes, tem seguradora que reduz mais o seguro para um certo perfil de cliente. Em relação ao meu perfil a Mapfre sempre foi muito mais em conta. A Porto já chegou a ser o dobro do preço. Vai do perfil do cliente.

Voltar para “Santander”