Pessoal, estou em tempo de renovação de um seguro auto. Algum de vocês aqui do Select já teve boas experiências com as empresas conveniadas do Santander?
Como é a abrangência dos serviços nas capitais e interior? Alguma delas é melhor?
Minha gerente frequentemente envia mensagem oferecendo fazer uma cotação e diz que clientes Select possuem um desconto especial.
Se alguém puder opinar. Obrigada.
Santander Select
- PROSINECK Mensagens: 1472
@Carolliberato Eu sempre consegui preços melhores de seguro auto na Mapfre, que é do BB.
-
guilher2476014681
Olá, goiano!goiano escreveu:@jorgespneto já fiz simulações de financiamentos e de crédito pessoal Santander bateu o Itaú em todas. Grande diferencial do Santander é que tem os 10 dias sem juros no cheque especial independente de investimento ou segmento que se encontra. Se bem utilizado o cheque especial pode pagar a mensalidade.
Tudo bem?
Nos conte melhor esse papo de pagar a mensalidade com cheque especial hahah
Seria ações de curto prazo?
-
goiano
Amigo seria em condições de se ter que retirar um investimento antes da hora, algo do tipo. Ou no caso de estar apertado e as contas vencendo, ao invés, de pagar multa e juros usa-se o cheque especial.guilher2476014681 escreveu:Olá, goiano!goiano escreveu:@jorgespneto já fiz simulações de financiamentos e de crédito pessoal Santander bateu o Itaú em todas. Grande diferencial do Santander é que tem os 10 dias sem juros no cheque especial independente de investimento ou segmento que se encontra. Se bem utilizado o cheque especial pode pagar a mensalidade.
Tudo bem?
Nos conte melhor esse papo de pagar a mensalidade com cheque especial hahah
Seria ações de curto prazo?
- imhotep Mensagens: 1886
Santander só faz a intermediação. Seguro de carro é cotado com as empresas do mercado, como Allianz, Sulamerica, etc, exceção às do grupo Itaú e BB.
Se você tem um corretor de confiança, dificilmente o banco bate a cotação dele, como foi meu caso.
Se você tem um corretor de confiança, dificilmente o banco bate a cotação dele, como foi meu caso.
-
guilher2476014681
@goiano, ah sim! Realmente é uma mão na roda!
Nunca entendi muito bem o que é aquele "Cheque especial investidor"... Alguém sabe me explicar?
Nunca entendi muito bem o que é aquele "Cheque especial investidor"... Alguém sabe me explicar?
-
Carolliberato
Obrigada @imhotep e @PROSINECK pela ajuda.
Farei cotação também com a Porto, que parece dar desconto para condutores sem pontuação na CNH e 5% no cartão, e com alguma seguradora local também para comparar os preços.
Farei cotação também com a Porto, que parece dar desconto para condutores sem pontuação na CNH e 5% no cartão, e com alguma seguradora local também para comparar os preços.
@Carolliberato Eu nunca dei sorte com a Porto, nunca consegui preço bom com eles. Rsrsrs
-
Carolliberato
@PROSINECK Fiz o preenchimento do formulário para cotação hoje. Ficaram de entrar em contato. Vamos ver...
Eu acredito que o Santander terá algum valor menor entre as seguradoras parceiras... mas não quero decidir nada na pressa. Quero avaliar bem as coberturas e até mesmo a reputacao de cada seguradora. Hehe
Eu acredito que o Santander terá algum valor menor entre as seguradoras parceiras... mas não quero decidir nada na pressa. Quero avaliar bem as coberturas e até mesmo a reputacao de cada seguradora. Hehe
@Carolliberato Eu já estou com 4 seguros seguidos com a Mapfre. Sempre cotei com minha corretora. Mas seguro tem muitas variantes, tem seguradora que reduz mais o seguro para um certo perfil de cliente. Em relação ao meu perfil a Mapfre sempre foi muito mais em conta. A Porto já chegou a ser o dobro do preço. Vai do perfil do cliente.