Banco do Brasil Estilo
-
Carolliberato
@RicVix Tbm estou no varejo. Mas acho que esses possíveis downgrade de contas em segmentos em que as agências são exclusivas devem ser bem difíceis de ocorrer. Imagina o trabalho que não daria? O banco teria que transferir sua conta de agência novamente, mudar número de agência (o que levaria a mudança nos cartões)... Enfim, não é impossível, mas acho bem improvável.
E seria um absurdo te tirar do segmento sem prévio aviso pelo fato de sua conta estar no Bacen. Acredito que os gerentes te chamariam na agência e tentariam fazer sua adesão à um pacote de serviços antes, ao menos.
E seria um absurdo te tirar do segmento sem prévio aviso pelo fato de sua conta estar no Bacen. Acredito que os gerentes te chamariam na agência e tentariam fazer sua adesão à um pacote de serviços antes, ao menos.
-
sebastiaopdepaiva202
Antes q eles fizessem isso eu fiz.Mudei de agência, transferindo a minha própria conta estilo pra outra agencia no pacote digital.recebi outro elite platinum múltiplo pra nova conta e o cartão veio inclusive com o adesivo estilo.Todas as contas q estavam cadastradas na primeira conta vieram automaticamente para a segunda.Recomendo!!!
- LMBJR Mensagens: 11168
No caso específico do @RicVix se trará de problemas de app mesmo e não de downgrade que aliás, não creio que ocorram no BB Estilo
-
sebastiaopdepaiva202
Concordo LMBJR, mas no meu caso eu já estava no BACEN e sem nada lá.Só estava pegando os pontos do débito.A gerente ligava pra mim de vez em quando pra saber se estava tudo bem.Aí mudei e gostei muito do pacote digital.Excelente.
- RicVix Mensagens: 4524
Acho difícil o downgrade. Fiz a portabilidade da minha previdência privada para lá e farei o seguro residencial fora outros produtos. Não sei o que esta acontecendo, porém se não acertar até amanhã eu ligarei para a agência e se for downgrade eu simplesmente encerro a conta o que não seria nem um pouco interesse para o BB. @LMBJR
Eles precisam de mim e não eu deles, claro nas devidas proporções. Volto para o Prime.
Eles precisam de mim e não eu deles, claro nas devidas proporções. Volto para o Prime.
- LMBJR Mensagens: 11168
@sebastiaopdepaiva202 não mudei para pacote digital para não perder o limite de cheque especial. Meu limite faz com que me sinta confortável sabendo que é maior que meu gasto mensal @RicVix e pelo que li do pacote digital há um teto para esse limite.
Acho que por hora o BACEN 0800 está funcionando para mim.
Acho que por hora o BACEN 0800 está funcionando para mim.
- RicVix Mensagens: 4524
@Beethoven @alexandrerj Não voltou ao normal. Será que só a minha conta?
O plano de saúde do meu pai que vence amanhã. E sumiu dos lançamentos futuros, porém aparece nos registros do cadastro do débito automático. Porta que pariu. @LMBJR
Você já coloca em débito automático para não estressar.
Dei uma olhada no Reclame Aqui e tá muito estranho.
Acabei de falar com um amigo que é correntista e o dele esta com o layout do varejo.
Editado
O plano de saúde do meu pai que vence amanhã. E sumiu dos lançamentos futuros, porém aparece nos registros do cadastro do débito automático. Porta que pariu. @LMBJR
Você já coloca em débito automático para não estressar.
Dei uma olhada no Reclame Aqui e tá muito estranho.
Acabei de falar com um amigo que é correntista e o dele esta com o layout do varejo.
Editado
-
Beethoven
@RicVix, o meu também continua. Creio ser geral. Vou aguardar uns dias uteis para o sistema rodar.