Cartão de crédito Caixa Mastercard Black
-
andrecp
Então pra alerta é so via o aplicativo mastercad controle? Voces usam? É confiavel?
- RicVix Mensagens: 4524
Por enquanto sim. Eu particularmente prefiro por SMS, porém a Caixa ainda não disponibilizou este alerta.
-
webercgl
A negociação desde ano ficou 3x de 60 para cada um dos dois cartões. (Black e Infinite)
Diz a atendente que é o máximo que estão permitindo.
Diz a atendente que é o máximo que estão permitindo.
@webecjl Com qual média mensal de gastos? É correntista e tem produtos do banco? Vou negociar a da minha mulher amanhã e postarei aqui o resultado conforme disse anteriormente. Abraços
-
webercgl
Sou correntista. Não tenho nenhum produto do banco. Gasto uns 12 mil em cada. (Minha esposa tem adicional nos dois e não tem anuidade)
-
webercgl
Sim. As vezes um pouco mais, às vezes um pouco menos em cada um. Usamos cartão para tudo que da para pagar com cartão.
Gasto pouco no Black e Infinite, porém tenho quase todos os produtos do banco. Minha mulher gasta bem, e tem mais produtos que eu. Temos conta salário lá. A minha anuidade não chegou, e a dela vou negociar amanhã. É uma " Caixa" de surpresas. Rsrs
-
webercgl
Você já sabe que chega em 3x de 80. Se oferecer menos não aceita. Vi mais gente que conseguiu isso. Boa sorte...