Banco do Brasil Estilo

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
Beethoven Mensagens: 448
Ter Fev 09, 2016 4:05 pm
@LMBJR, tenho pacote digital no Estilo. Após a troca perdi os limites, mas o gerente voltou aos mesmos valores de antes. Ele ate me perguntou qual era o limite. Se eu falasse um valor maior ele teria colocado. Como não seria correto deixei falei o valor real. Tenho talões de cheque e pacote SMS. O pacote SMS esta tarifa do como se fosse um TED.

RicVix Mensagens: 4524
Ter Fev 09, 2016 4:53 pm
Gerente bom esse. A minha me dá o limite menor que o varejo.

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Fev 09, 2016 5:08 pm
Relaxem, tanto a minha conta quanto à do meu pai estão com cor amarela e ambas são em agência estilo... Não tem varejo lá...

Apenas um erro... Semana que vem arrumam isso...

Abraços.

Ter Fev 09, 2016 5:10 pm
@beethoven, vcvtem o pacote digital no estilo aquele que não paga nada e tem três ilimitado... Não entendi a questão do sms... Vc paga pelo serviço??? Eu tenho o pacote digital no estilo mas não tenho o sms habilitado...

Abraços.

LMBJR Mensagens: 11168
Ter Fev 09, 2016 5:54 pm
Se for igual al varejo o serviço avulso de SMS custa R$ 5,00.

@Beethoven embora ache meu gerente muito bom acho que nessas horas ele segue demais as diretrizes do Banco. Não confio que como Digital ainda teria os limites. Cheque em sí raramente uso, quando preciso uso do HSBC que quando abri conta me deu 100 cédulas de cheques e até hoje, com muito esforço, devo estar no meio terceiro talão ainda kkkkk.

Meu perfil de uso é compatível com o digital mesmo mas esse detalhe ainda me prende, afinal é o especial de menor taxa de juros entre os bancos com os quais tenho vínculo atualmente (BB, CEF, HSBC). Vou usando o BACEN e se eu sentir que é prejuízo mudarei para o digital.

Beethoven Mensagens: 448
Ter Fev 09, 2016 7:06 pm
@alexandrerj ,

Tenho o Pacote Digital e SMS. O SMS no pacote digital não é tarifado e é ilimito. Ele debita um TED como tarifa. Como TED é ilimitado aparece apenas como se eu tivesse enviado um TED e sem tarifa.
Meu gerente me trocou o pacote Digital ano passado e pelo que fui informado não esta mais disponível no Estilo. O Sistema foi travado. Foi o que me falaram... Lembrando que Pacote Digital nada tem a ver com Estilo digital.
Uma outra informação que me passaram (Assistente de gerente) é que logo não será mais possivel ter o BACEN no Estilo e havera pacotes específicos. Afinal a tendencia deste segmento é ter pacotes específicos assim como Itau Pesonnalite, CitiGOLD etc... Um colega que tem conta no Prime tentou ficar no BACEN e não conseguiu. Em 2015 no Prime era possivel ter BACEN. 2016 regras novas... Afinal a palavra de ordem é LUCRO....

Ter Fev 09, 2016 8:13 pm
E quem já esta no Bacen vai ser obrigado a mudar o pacote? @Beethoven

LMBJR Mensagens: 11168
Ter Fev 09, 2016 8:36 pm
Não creio que possam obrigar a essa mudança @RicVix. Impedir que entre é uma coisa, mudar o pacote de quem já optou é outra. Se fizerem cabe reclamação junto ao BACEN

Ter Fev 09, 2016 8:58 pm
Exatamente @LMBJR

Ter Fev 09, 2016 10:46 pm
Vou aderir ao sms e ver se não será cobrado...

Tenho o pacote digital mesmo não é estilo digital...

No prime não pode mais aderir mesmo.ao pacote bacen... Ta bloqueado a gerente me mostrou na tela dela que não tinha a opção...

Abraços.

Voltar para “Banco do Brasil”