Banco do Brasil Estilo

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
Jqcunha Mensagens: 69
Qua Fev 10, 2016 1:00 pm
Engraçado, nunca consegui aplicar no LCA sem ser estilo, nem aparecia nas opções de investimento. Devia estar fazendo algo errado. Ou talvez o enquadramento.

LMBJR Mensagens: 11168
Qua Fev 10, 2016 1:09 pm
@Jqcunha a questão aí era o enquadramento ou o gerente. A opção de LCA é desbloqueada a partir do enquadramento por ato do gerente, não é automático.
Imagem

A partir daí aparece até no app

Um dos motivos de eu não ter mudado para Estilo, além do bom gerente que tenho no varejo, foi o fato de que podia investir em LCA no varejo e sem qualquer diferença para o cliente Estilo. Daí julguei que para meu perfil, não valia a pena ser cliente Estilo e pagar a tarifa mensal um pouco mais cara.

Jqcunha Mensagens: 69
Qua Fev 10, 2016 1:19 pm
LMBJR, devia ser isso mesmo.

Sobre o Estilo, nunca paguei tarifa mensal, pois ela é 100% abatida pelos Pontos de Relacionamento. Não sei quantos pontos precisa (isso nunca é claro) mas com 90 pontos já é isento. E conta LCA, fundos e previdência.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Fev 10, 2016 1:35 pm
Olá Jqcunha,

Como desativar a assinatura no Tapatalk http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=167&t=10590" onclick="window.open(this.href);return false;

RicVix Mensagens: 4524
Qua Fev 10, 2016 2:07 pm
Voltou ao normal @alexandrerj e demais membros.

Beethoven Mensagens: 448
Qua Fev 10, 2016 3:01 pm
O meu tb voltou ao Normal !

jsouza Mensagens: 125
Qua Fev 10, 2016 9:02 pm
@LMBJR Se não me engano a LCA do BB agora é 81%, e a LCI 70%, para os novos investimentos.

Qua Fev 10, 2016 9:28 pm
@jsouza piorou muito então mesmo com o cenário ruim para renda fixa consegue-se LCI de 94% do CDI com certa facilidade.

Tem LCA de 50k do BNDES a 93,5% do CDI por exemplo e esses 12,5% do CDI ao fim de um ano paga a tarifa do Banco e muito mais.

Carolliberato Mensagens: 1052
Dom Mar 06, 2016 9:06 pm
@LMBJR @RicVix e demais, aproveitando a época do IR, enviei o meu hoje via e-mail para a agência na tentativa de atualização cadastral da renda. Vamos aguardar...

Dom Mar 06, 2016 9:16 pm
Seus limites estão condizentes no BB @Carolliberato?

Comparando com os outros bancos onde tens conta, qual a proporção?

No meu caso, tomando o BB como base, tenho em cheque especial o dobro de limite na Caixa (aberto em Outubro/2015); 20% a mais no HSBC e no Citibank (igualzinhos. HSBC desde abril de 2015 e Citi aberto este mês).

Santander Van Gogh foi pouco abaixo de 50% do limite.

Cartões:

HSBC 8x o limite BB
Citibank ainda indefinido
Caixa 13x o limite BB
Santander 70% o limite do BB

CDC:
HSBC 80% do limite BB
Citibank conta recente, ainda sem limite
Caixa não faço ideia
Santander conta recente.

Voltar para “Banco do Brasil”