RicVix acredito que tenha direito sim, usd30K.
Você está indo de azul?
Seguro Viagem: conheça empresas que oferecem o seguro
-
Ajudante
Vivamos: o novo seguro viagem para quem adora viajar http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=6&t=13056" onclick="window.open(this.href);return false;
A Vivamos é a versão brasileira do World Nomads.
A Vivamos é a versão brasileira do World Nomads.
-
Ajudante
Para que você viaje em segurança, o Falando de Viagem pediu um desconto exclusivo para os nossos leitores, e a Vivamos atendeu. Você terá 15% de desconto em todos os planos, para todos os destinos internacionais!
O que está incluído:
- Assistência média emergencial.
- Seguro bagagem.
- Atraso de voo.
- Assistência 24 horas.
- Esportes e atividades de aventura.
Para realizar a cotação, e obter o desconto, clique aqui.
O que está incluído:
- Assistência média emergencial.
- Seguro bagagem.
- Atraso de voo.
- Assistência 24 horas.
- Esportes e atividades de aventura.
Para realizar a cotação, e obter o desconto, clique aqui.
-
domingo2531014691
Comprei um seguro GTA aqui neste site e agora que preciso acionar porque minha mala foi extraviada, estou tendo um atendimento péssimo... Só pra constar...
Domingos Giordani
Domingos Giordani
-
Ajudante
Segundo levantamento da GTA - Global Travel Assistance, a América do Norte liderou o ranking de vendas de seguro por destino no primeiro semestre deste ano, com 34,25% das vendas – seguida pela Europa (25,25%) e pelo Brasil (23,52%). A relação é completada pelos países da América do Sul, com 9,42% das vendas, Oceania (3,63%), Ásia (2,28%) e África (1,65%).
Os dez países mais procurados pelos brasileiros que adquiriram seguro viagem pela GTA foram Estados Unidos, Brasil, Canadá, Espanha, Portugal, Itália, França, Argentina, Chile e Alemanha.
Segundo pesquisa da ABCA - Associação Brasileira de Cartões de Assistência, somente 35% dos brasileiros contratam algum tipo de seguro de viagem quando vão para o Exterior.
Os dez países mais procurados pelos brasileiros que adquiriram seguro viagem pela GTA foram Estados Unidos, Brasil, Canadá, Espanha, Portugal, Itália, França, Argentina, Chile e Alemanha.
Segundo pesquisa da ABCA - Associação Brasileira de Cartões de Assistência, somente 35% dos brasileiros contratam algum tipo de seguro de viagem quando vão para o Exterior.
- baran Mensagens: 10215
Pessoas que viajam confiando no seguro oferecido pelo cartão de crédito estão nesses 35%?
-
brunopiruka
Pessoal,
Como de costume fui contratar o seguro na WN, como sempre vinha fazendo e para minha surpresa não existe mais a opção de cobertura Ilimitada, uma pena! Esse era o principal diferencial deles.
Alguém sabe dizer se exite alguma alternativa agora com essa opção ainda???
Valeu!
Como de costume fui contratar o seguro na WN, como sempre vinha fazendo e para minha surpresa não existe mais a opção de cobertura Ilimitada, uma pena! Esse era o principal diferencial deles.
Alguém sabe dizer se exite alguma alternativa agora com essa opção ainda???
Valeu!
- baran Mensagens: 10215
Pois é, eles tropicalizaram o produto. É uma pena. 
A apólice, que antes era subscrita pela Bupa Denmark, agora é da Zurich.
Outra coisa que mudou é que não existe mais plano família.
A apólice, que antes era subscrita pela Bupa Denmark, agora é da Zurich.
Outra coisa que mudou é que não existe mais plano família.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Eles mudaram para a Zurich realmente, com isso mudaram as condições.