Upgrade de cartão de crédito no American Express
-
AmexTravel
Hoje a Amex me ligou oferecendo para participar de um seleto grupo devido ao meu bom histórico de pagamentos. Oferecendo o Green Card, sem anuidade por um ano.
-
jjlucas
Completados 6 meses de Gold Card recebi o convite para o The PLATINUM Card. Acho q houve uma flexibilização da amex já que o costume é somente convidar com 12 meses no plástico.
- LMBJR Mensagens: 11168
@jjlucas qual a sua média de gastos no cartão? Você é cliente Bradesco?
-
jjlucas
@lmbjr . Não sou cliente Bradesco. Média de 10.000,00 mês.
Vão me cobrar 3 x 133,00 no primeiro ano. E vão devolver metade do valor que eu paguei pelo Gold.
Então TPC por um ano por 200,00
Vão me cobrar 3 x 133,00 no primeiro ano. E vão devolver metade do valor que eu paguei pelo Gold.
Então TPC por um ano por 200,00
Grato @jjlucas. Sou cliente desde janeiro ou fevereiro mas nunca tive gastos acima de 2,5k nele pois logo depois peguei o CEF Black e há um ou dois meses pedi upgrade, justo pela problemática dos cartões CEF e me negaram sob a alegação de ter menos de um ano como cliente AMEX.
-
ricardomlp
Boa tarde a todos,
Venho acompanhando o FDV, mas nunca havia me cadastrado e essa é a minha primeira postagem.
Sou correntista do Bradesco, na modalidade Exclusive e ao abrir minha conta o primeiro cartão que consegui foi o Bradesco Exclusive Amex Gold Credit com um limite de R$3.5k.
Havia sondado a minha gerente sobre a possibilidade de fazer o upgrade para o Amex Green, que foi prontamente atendido após 6 meses de uso do Bradesco Exclusive Amex Gold Credit e comprovação de renda e agora o Green irá chegar na próxima semana em minha residência.
Saberiam me dizer se depois de um bom uso do Green, haveria a possibilidade de solicitar o upgrade para o Gold ou o TPC sem possuir a renda mínima necessária que eles estabelecem?
Obrigado pela atenção!
Venho acompanhando o FDV, mas nunca havia me cadastrado e essa é a minha primeira postagem.
Sou correntista do Bradesco, na modalidade Exclusive e ao abrir minha conta o primeiro cartão que consegui foi o Bradesco Exclusive Amex Gold Credit com um limite de R$3.5k.
Havia sondado a minha gerente sobre a possibilidade de fazer o upgrade para o Amex Green, que foi prontamente atendido após 6 meses de uso do Bradesco Exclusive Amex Gold Credit e comprovação de renda e agora o Green irá chegar na próxima semana em minha residência.
Saberiam me dizer se depois de um bom uso do Green, haveria a possibilidade de solicitar o upgrade para o Gold ou o TPC sem possuir a renda mínima necessária que eles estabelecem?
Obrigado pela atenção!
Acredito que para Gold exista sim @ricardomlp especialmente se o Green passar a ser seu cartão principal e voce concentrar despesas nele. Nada é garantido quando se trata de Amex mas tenta pois o não você já tem.
- Alegarritano Mensagens: 573
@ricardomlp
Tem gente que consegue passar do green direto para o TPC, mesmo sem a renda comprovada.
Acho que eles fazem uma análise da média de gastos e se você paga as faturas em dia e etc...
Tem gente que consegue passar do green direto para o TPC, mesmo sem a renda comprovada.
Acho que eles fazem uma análise da média de gastos e se você paga as faturas em dia e etc...
-
ricardocampos
Eu não tenho renda para o TPC, mas depois de 10 meses no Gold me ligaram oferecendo up para o TPC.
Voltar para “American Express”