LMBJR,
isto.
só não tem chegado neste valor por milha porque a cobrança do iof é um grande ponto de interrogação....
não chegou a fatura impressa ainda, mas no IB apareceu esta tarifa.
no aguardo da confirmação de outros colegas do FDV.
abs.
Saque com cartão de crédito Caixa gera pontos
-
joaomello
Agora estamos na mão desse dólar! E pensar que esse custo já foi menos de 70 reais o bloco de 10k... O mundo das milhas realmente está no fim.
- LMBJR Mensagens: 11168
@joaomello quanto tempo atrás foi isso? Só para termos uma ideia pois de lá para cá o custo triplicou
- LMBJR Mensagens: 11168
Deixa eu perguntar a quem anda quieto demais, @bigshot você ainsa faz o segundo saque? Fazendo ou não pode dizer a quanto sairia o milheiro?
- bigshot Mensagens: 3415
gtfgtfgtf vc quando fez o saque no domingo e pagou na segunda fez errado, você tem que fazer os saques em dia ÚTIL e pagar em D+1 (SENDO D+1 DIA ÚTIL).
Por isso que eles cobraram esse juros alto, ele calculou os juros do dia do saque até o dia do vencimento da sua fatura.
O pagamento é UM ÚNICO NO VALOR TOTAL DOS SAQUES, se foram feitos 5 saques de R$1.000,00, da um total de R$5.000,00 em saques, dessa forma você faz um único pagamento de R$5.000,00 que você não terá problemas.
Pessoal eu sei que o tópico está grande, mas antes de fazer os saques sugiro a leitura total do mesmo.
Por isso que eles cobraram esse juros alto, ele calculou os juros do dia do saque até o dia do vencimento da sua fatura.
O pagamento é UM ÚNICO NO VALOR TOTAL DOS SAQUES, se foram feitos 5 saques de R$1.000,00, da um total de R$5.000,00 em saques, dessa forma você faz um único pagamento de R$5.000,00 que você não terá problemas.
Pessoal eu sei que o tópico está grande, mas antes de fazer os saques sugiro a leitura total do mesmo.
LMBJR desconheço o valor do saque ter sofrido aumento.
Meu último saque foi dia 27/04 e veio cobrando normalmente, R$5,00
O que eu notei foi um aumento no valor do IOF, subiu muito, paguei R$8,11 eu sei que deve está errado, mas não irei ligar pra questionar um valor "irrisório" quanto menos contato eu tiver com a central de cartões da caixa eu tiver, terei menos chance deles fazerem besteira com minha conta.
Eu parei também de fazer o segundo saque já tem um tempinho, parei por que os juros aumentaram consideravelmente.
Quem tem necessidade de comprar milhas para chegar em uma pontuação para completar o que já tem, talvez seja uma opção, mas ai tem que ir pra ponta do lápis (excel).
Meu último saque foi dia 27/04 e veio cobrando normalmente, R$5,00
O que eu notei foi um aumento no valor do IOF, subiu muito, paguei R$8,11 eu sei que deve está errado, mas não irei ligar pra questionar um valor "irrisório" quanto menos contato eu tiver com a central de cartões da caixa eu tiver, terei menos chance deles fazerem besteira com minha conta.
Eu parei também de fazer o segundo saque já tem um tempinho, parei por que os juros aumentaram consideravelmente.
Quem tem necessidade de comprar milhas para chegar em uma pontuação para completar o que já tem, talvez seja uma opção, mas ai tem que ir pra ponta do lápis (excel).
-
gtfgtfgtf
Será que é possível reverter essa cobrança de juros?bigshot escreveu:gtfgtfgtf vc quando fez o saque no domingo e pagou na segunda fez errado, você tem que fazer os saques em dia ÚTIL e pagar em D+1 (SENDO D+1 DIA ÚTIL).
Não sei dizer.
Leia o tópico que aqui tem muitas informações detalhadas que vc seguindo os passos descritos aqui a chance de ter problemas é bem pequena.
Leia o tópico que aqui tem muitas informações detalhadas que vc seguindo os passos descritos aqui a chance de ter problemas é bem pequena.
-
joaomello
LMBJR , não me recordo. Não me prendo ao passado pra não sofrer. Hahahah. Hoje acho que pouco importa...
- Letwu Mensagens: 1410
Pessoal,
Desconheço esse aumento na taxa do saque.
Eu fiz meus saques dia 28/04, e o valor cobrado foi R$ 5,00 (por saque) + R$ 3,46 de encargos de cash (por cada saque) + R$ 1,96 de IOF (TOTAL, dos 5 saques).
A fatura fechou dia 30/04, mas venceu no dia 14/05. No dia 30/04 (data em que devem ter calculado os pontos), a cotação fechou a R$ 3,00.
Vamos às contas: R$ 5000 (saque) dividido por R$ 3 (cotação do fechamento) multiplicado por 2,1 (fator de conversão do Infinite) dá 3500 pontos que custaram ao total R$ 44,26.
Ou seja, cada milha saiu a R$ 0,01265. Ainda é um ótimo negócio.
Desconheço esse aumento na taxa do saque.
Eu fiz meus saques dia 28/04, e o valor cobrado foi R$ 5,00 (por saque) + R$ 3,46 de encargos de cash (por cada saque) + R$ 1,96 de IOF (TOTAL, dos 5 saques).
A fatura fechou dia 30/04, mas venceu no dia 14/05. No dia 30/04 (data em que devem ter calculado os pontos), a cotação fechou a R$ 3,00.
Vamos às contas: R$ 5000 (saque) dividido por R$ 3 (cotação do fechamento) multiplicado por 2,1 (fator de conversão do Infinite) dá 3500 pontos que custaram ao total R$ 44,26.
Ou seja, cada milha saiu a R$ 0,01265. Ainda é um ótimo negócio.