Saque com cartão de crédito Caixa gera pontos

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Mai 17, 2015 5:55 pm
Excelente notícia @Letwu. Fiz o meu primeiro saque na quinta 14/05/15, com pagamento mo dia seguinte 15/05/15, mas graças à indisponibilidade do sistema nada apareceu ainda no extrato além do saque. Espero realmente que o custo por saque permaneça a R$ 5,00, pois essa operação é essencial a meus planos para uma viagem em família por milhas do Victoria de TAP ainda este ano, sem essa operação terei de adiar os planos por alguns meses e viajar pagando as passagens de novo.

Ah! Bloquearam meu cartão pois acharam suspeita a operação de cinco saques no banco 24h a despeito de eu ter ligado antes para autorizar os saques. Segundo eles, diante da indisponibilidade do sistema terei de ligar na segunda dia 18/05/15 para desbloquear pois isso não seria possível antes do sistema ser liberado novamente.

Ponto curioso foi que não recebi nenhum telefonema da área de segurança. Descobri apenas quando fui pagar um cafezinho de R$ 4,00 e não autorizaram kkkkk usei o back up (Ourocard Visa Platinum) e segui viagem. Depois fui a uma farmácia comprar um medicamento e a compra de R$ 6,00 foi recusada também. Para testar usei o meu CEF Infinite e foi tudo OK.

Vale dizer que meu CEF Infinite eu desbloquiei apenas na quinta 14/05/16 mas não consegui liberar a função de saque dele por conta desta tal indisponibilidade d e sistema e me pediram que tentasse de movo no dia 18/05/15.

Essa transição de gestão parece estar ocorrendo mesmo afinal, torço para que isso represente uma melhoria para esses cartões.

Segunda tentarei autorizar o saque no Infinite e usar para ver se bloquearão também ou não. Tentarei também liberar o uso do Black.

bigshot Mensagens: 3415
Dom Mai 17, 2015 6:22 pm
LMBJR quando vc for ligar aproveita e pergunta sobre o serviço de SMS para aviso das compras. Já que mudaram o sistema quem sabe vai está disponível.

LMBJR Mensagens: 11168
Dom Mai 17, 2015 6:26 pm
Farei isso amanhã de manhã @bigshot afinal não posso ficar com meu principal cartão bloqueado e nem quero deixar de usar o saque do meu outro cartão para somar pontos enquanto ainda é lucrativo.

webercgl Mensagens: 557
Ter Mai 19, 2015 12:13 pm
Fui testar hoje o cartão e agora custa 7 reais o saque

Imagem

Só que o saque não completa...

Imagem

bigshot Mensagens: 3415
Ter Mai 19, 2015 12:30 pm
Isso foi no terminal Banco 24 Horas ou nos ATM da CEF?

odl1899 Mensagens: 2619
Ter Mai 19, 2015 12:36 pm
Como o IB estava insdisponível e meu celular descarregado, ontem inseri o cartão em vários termais do Banco24h, para tentar consultar o saldo da fatura, e apareceu a mensagem de erro da segunda tela, assim que inseri o cartão.

Espero que seja indisponibilidade tamporária, já que uma vez o chip do cartão queimou e tive uma baita dor de cabeça para substitui-lo...

Ter Mai 19, 2015 12:55 pm
Isso foi no banco 24 horas. No caixa eletrônico da CEF só troca a senha.

aabagge1 Mensagens: 527
Ter Mai 19, 2015 1:09 pm
minha fatura vence no próximo dia 25.

http://postimg.org/image/efwd9num3/" onclick="window.open(this.href);return false;

abs

Ter Mai 19, 2015 1:11 pm
Só que você fez o saque em 07/05...

Fui hoje, dia 19/05.

Tirei a foto da tela. E mesmo assim tem dúvida?

aabagge1 Mensagens: 527
Ter Mai 19, 2015 1:17 pm
webercgl,

não estou duvidando de vc.

eu já tinha informado que a tarifa tinha aumentado... antes mesmo desta mudança de sistema.

para corroborar sua afirmação de que houve aumento na tarifa postei a foto de minha fatura impressa.

que não é mais BRL 5,00, isto é fato. desde o dia 07/05.

me desculpe se te pareceu que estava duvidando de vc.

abs

Voltar para “Caixa”