@LMBJR
Obrigado! Acabei de registrar a reclamação lá. Só que como é final de semana, creio que só vão verificar a situação na segunda cedo..
A promoção acaba na segunda, entao de qualquer forma vale a pena tentar.
Obrigado!
Daniel
Cartão de crédito Caixa Visa Infinite
-
daniellima
É um total descaso, tentei hoje novamente e continua indisponivel para transferncia de pontos. A promoçao do Smiles encerra hoje e pelo visto vou acabar perdendo. Alem disso, por nao ter caido os pontos, nao estou podendo emitir as passagens aereas, que tenho pressa.
Registrei no consumidor.gov mas se nao resolverem hoje pretendo entrar com açao contra a CEF.
Registrei no consumidor.gov mas se nao resolverem hoje pretendo entrar com açao contra a CEF.
- LMBJR Mensagens: 11168
Resolveram @daniellima?
Estou com situação semelhabte na Porto Seguro e no HSBC onde simplesmente não efetivaram a transferência para a TAP no período da promoção de 100% de bônus. Na Porto ainda quiseram dizer que eu sequer havia solicitado o resgate e só "acharam" meus pedidos quando eu pedi um email para o qual eu pudesse enviar as minhas gravações para eles. Eu aprendi a fazer prints de tudo de banco e gravar eu mesmo todas as ligações com app no celular.
Olhe que Porto e HSBC são duas das melhores centrais de atendimento!!!!
Estou com situação semelhabte na Porto Seguro e no HSBC onde simplesmente não efetivaram a transferência para a TAP no período da promoção de 100% de bônus. Na Porto ainda quiseram dizer que eu sequer havia solicitado o resgate e só "acharam" meus pedidos quando eu pedi um email para o qual eu pudesse enviar as minhas gravações para eles. Eu aprendi a fazer prints de tudo de banco e gravar eu mesmo todas as ligações com app no celular.
Olhe que Porto e HSBC são duas das melhores centrais de atendimento!!!!
-
daniellima
@LMBJR
Ainda nao foi resolvido, mas em processo de resolver (espero).
Sexta me ligaram da CEF (fiz reclamaçao no consumidor.gov.br) e informaram que ja estavam transferindo os pontos e que quanto ao Smiles, estavam em tratativas para fazer o resgate em data retroativa e assim eu ser contemplado com bonus.
Exigi também pagamento de milhas a mais como indenização pela situação que estou passando. Vamos ver o que vai dar
Ainda nao foi resolvido, mas em processo de resolver (espero).
Sexta me ligaram da CEF (fiz reclamaçao no consumidor.gov.br) e informaram que ja estavam transferindo os pontos e que quanto ao Smiles, estavam em tratativas para fazer o resgate em data retroativa e assim eu ser contemplado com bonus.
Exigi também pagamento de milhas a mais como indenização pela situação que estou passando. Vamos ver o que vai dar
- GabrielDias Mensagens: 41743
De hoje não existe. A cotação é apenas de dia de semana, então é a de sexta-feira. Se você ligar na central eles vão informar.
-
SandroSilva
Mudou alguma coisa no resgate mínimo para Multiplus? Resolvi arriscar e pedi a movimentação de pouco maos de 17k e o atendente fez e já creditou, para pegar a promoção dos 40%.
-
alexandrerj
Tá rolando promoção de 40% de.bobus no múltiplus? Até quando??? Esse bônus tem a mesma validade dos pontos normais???
Abraços.
Abraços.