Aledns - A minha é Cesta Total Itaú.
Nando - Você consegue ver no IB, em conta-corrente / pacotes.
Itaú Uniclass
-
anjopp30
Não pago tarifa no Itau por conta de um seguro de vida que eu fiz e minha gerente me isentou.
Não tenho mais interesse na migração para o Uniclass. Ainda mais pagando uma tarifa absurda dessa.
Só estou preso no itau por conta de investimento na poupança que esta redendo a taxa antiga de juros.
Não tenho mais interesse na migração para o Uniclass. Ainda mais pagando uma tarifa absurda dessa.
Só estou preso no itau por conta de investimento na poupança que esta redendo a taxa antiga de juros.
-
HistoriadorCarioca
Ué, encerra a conta e deixa a Poupança apenas, então !!!
-
raphinhatrs
Lendo tudo isso aqui ate desanima pensar na migração pro Uniclass.
-
sidrac15
Hoje cancelei meus cartões do Itau, não foi fácil não, a conversinha das atendentes chega a ser hilária, tentando te convencer que as mudanças foram para melhor.
Depois tentei ligar no tal de gerente exclusivo Uniclass via 0800, por 3 vezes a ligação caiu.
É o Itau tá mesmo querendo perder seus clientes de vez. Só não encerro a conta porque não pago tarifa.
Depois tentei ligar no tal de gerente exclusivo Uniclass via 0800, por 3 vezes a ligação caiu.
É o Itau tá mesmo querendo perder seus clientes de vez. Só não encerro a conta porque não pago tarifa.
-
papaijoaosilva
cara eles estão mudando os numeros de telefone das agencias mesmo, e estao colocando um 0800, isso é muito ruim.....
-
Lincolns
Quando Select do Santander chegar, capaz de haver uma debandada dos Uniclass para o Van Gogh.
Pois o padrão de atendimento vai subir!
-
Lincolns
Quando Select do Santander chegar, capaz de haver uma debandada dos Uniclass para o Van Gogh.
-
odl1899
Eu mesmo sou um dos que desistiu de migrar para o Uniclass, em virtude das últimas atitudes paraticadas pelo banco contra os clientes. O Van Gogh parece bem mais atrativo...