Banco do Brasil Estilo

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
GuiSodre Mensagens: 533
Qua Mar 30, 2016 9:12 pm
Na verdade, a regra é geral e única. Mas, na pratica, o que acontece é que às vezes você é um bom cliente, tomador, possuidor de seguros, com boas aplicações, etc e o gerente personalizado vai sofrer um "baque" com a sua migração para a estilo, portanto, ele fica "te segurando" na carteira dele para não perder um bom cliente.

LMBJR Mensagens: 11168
Qui Mar 31, 2016 12:01 am
E as vezes vale mais esse gerente interessado em não te perder do que aquele gerente que nem quer te receber direito pois na carteira de clientes ricos dele você é o pobre da história.

Em terra de cego quem tem um olho é rei

HSouza Mensagens: 198
Dom Abr 03, 2016 6:52 pm
Boa Noite!!

Eu tenho um Ourocard Visa Platinum... o que acontece se eu pagar uma fatura a maior.... Ex: minha fatura esse mês veio 1.000,00 ( é um parcelamento antigo que tenho de compras ).... o que acontece se eu fazer um pagamento a maior Ex: 3.000,00 ( no mês seguinte ele vai abater o valor de 1.000,00 do parcelamento e restante no mês que vem até que ocorra o crédito total do pagamento a maior.... ou... vou ficar com um limite de compras de 2.000,00 a maior ????

Dom Abr 03, 2016 7:36 pm
Se eu entendi direito a sua pergunta ... Você terá o crédito nas próximas faturas o que não significa ter mais limite.

Se você tentar gastar além do limite liberado poderá ter as compras negadas a despeito de ter crédito na casa.

HSouza Mensagens: 198
Dom Abr 03, 2016 9:37 pm
Boa Noite!!

Peço desculpas acho que não foi bem claro... e porque como só restam 02 compras parceladas na fatura estive pensando em pagar o valor total delas para ir debitando o valor da fatura a cada mês até quitar elas. Foi por isso que tive essa ideia, ou alguém outra ?

( Sei que posso pedir o adiantamento delas para vir na próxima fatura... porém minha senha de acesso ta bloqueada e não tive tempo de ir na agência desbloquear, o gerente me disse pelo telefone que somente posso adiantar elas se ligar na central.. :o :o .

Dom Abr 03, 2016 9:51 pm
Funciona sim @HDSouza. Se você pagar a mais, o valor que ultrapassar o débito do primeiro mês pagará os débitos do mês seguinte e assim por diante

dweberss Mensagens: 88
Sex Abr 22, 2016 1:36 pm
Um ano após o BB Estilo elevar de 60K para 100K o saldo mínimo para isenção da tarifa do pacote de serviços, eleva novamente, agora para 150K. Bela notícia...

http://www.bb.com.br/docs/pub/trf/DescontoEstilo.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

RicVix Mensagens: 4524
Sex Abr 22, 2016 2:35 pm
Igualou ao Personnalite. Minha gerente tinha me avisado. Absurdo.

prioritytravel Mensagens: 165
Sex Abr 22, 2016 3:49 pm
So falta o Santander agora impor esse patamar para descontos...

Beethoven Mensagens: 448
Sex Abr 22, 2016 4:55 pm
E vem mais por ai....
Pacote BACEN no Estilo esta com os dias contados. Fui na agencia na quarta e os consultores já estão pedindo a quem esta com BACEN que escolha um pacote....

Será que no contrato do Estilo tem algo que faça com que ele possam de colocar em um pacote ?

Mesmo o consultor falando perguntando qual pacote eu queria, fiquei de resolver ....

Voltar para “Banco do Brasil”