Banco do Brasil Estilo
- RicVix Mensagens: 4524
É comédia. Tenho 8k para dividir entre cheque especial e cartão de crédito. Tenho Brasilprev e a gerente não aumenta esse limite ridículo de jeito nenhum. Pensando em ir para digital.
-
Carolliberato
Sempre me pergunto o motivo de tamanha rigidez, @RicVix
-
Jqcunha
Sistema é o nome do Gerente.RicVix escreveu:Eles falam que o sistema não aprovou. Sempre é o sistema.
- GuiSodre Mensagens: 533
Pior que é o sistema. O gerente não tem mais ação sobre as margens do limite de crédito. O sistema calcula sozinho e é aquilo ali, sem choro. Infelizmente. Dificulta muito o trabalho, podem ter certeza.
-
Carolliberato
Pode até ser o sistema, mas vemos alguns casos por aqui onde o gerente faz e acontece, mesmo no BB... Talvez um sistema roda presa operado por um gerente com boa vontade facilite bastante as coisas.
-
fabriciorez
Estranho é que eu estava aos poucos fazendo a transição de investimentos e uso de cartão para outro banco... já tinha até retirado o recebimento do meu salário para o BB quando me ligam comunicando que eu fui remanejado para uma Agencia Estilo... 
-
Jqcunha
Devem estar prevendo perda de clientes com as novas taxas, ai já estão captando novos.