Saque com cartão de crédito Caixa gera pontos
- LMBJR Mensagens: 11168
Sim @bigshot, apenas "obrigado pelo pagamento". Valor informado na fatura é o integral e na data certa. Estou ansioso para poder ver os pontos e a fatura
-
snowfood
Putz por algum motivo eu n tava mais inscrito nesse tópico e n tava lendo as noticias...
Ultimamente tem ocorrido os mesmos problemas aqui. Saquei dia 14/05 tbm e paguei dia 15, 3 saques (platinum).
Apareceu como obrigado pelo pagamento, enquanto o outro pagamento da fatura veio como pagamento efetuado. Como o limite de saque voltou fiquei mais tranquilo, mas ate agr n apareceu a cobrança da tarifa de saque nem dos juros nem nada...
N consigo nem ver meus pontos faz uma semana. O sistema da caixa ta mt difícil. Putz.
Logo agr q meu limite passou pra 16.000 e a gerente inventou q meu salario eh 15.000 em vez de 6.000 e to sonhando com o Black ou Infinite no caso, o saque parece estar piorando..
Só vou pedir o Infinite de qualquer forma pq pontua bem mais, mas o saque era um puta adicional nesses cartões.
Ultimamente tem ocorrido os mesmos problemas aqui. Saquei dia 14/05 tbm e paguei dia 15, 3 saques (platinum).
Apareceu como obrigado pelo pagamento, enquanto o outro pagamento da fatura veio como pagamento efetuado. Como o limite de saque voltou fiquei mais tranquilo, mas ate agr n apareceu a cobrança da tarifa de saque nem dos juros nem nada...
N consigo nem ver meus pontos faz uma semana. O sistema da caixa ta mt difícil. Putz.
Logo agr q meu limite passou pra 16.000 e a gerente inventou q meu salario eh 15.000 em vez de 6.000 e to sonhando com o Black ou Infinite no caso, o saque parece estar piorando..
Só vou pedir o Infinite de qualquer forma pq pontua bem mais, mas o saque era um puta adicional nesses cartões.
Com certeza @snowfood usar os saques dos Black e Infinite dá um forte plus e dá a esses cartões um plus enorme. Isso além do dólar baixo, da boa conversão, de ter pelo menos uma empresa aérea (ainda) estrangeira e da anuidade ultra negociável tornam esse cartão único
- bigshot Mensagens: 3415
Pessoal, quem aqui do forum testou depois da migração do sistema da CEF, se os saques estão funcionando?
Por hora só tenho a fatura do IB na qual meus pontos vieram menores do que o gasto em compras. Gastos de 11k e 2k de pontos.
Estou querendo crer que seja loucura só do IB e a fatura fechada em papel venha certinha mas quais as chances disso?
Ah! Ao menos não cobraram IOF kkkkkkk
Estou querendo crer que seja loucura só do IB e a fatura fechada em papel venha certinha mas quais as chances disso?
Ah! Ao menos não cobraram IOF kkkkkkk
- bigshot Mensagens: 3415
A minha fatura imprensa veio ok, porém no IB não consigo acessar.
Eis minha esperança! Que seja só mais uma do IB confuso.
Em tempo. Cinco saques de 1k. Ainda sem saber o IOF.
R$ 6,50 por saque = R$ 32,50
R$ 3,34 de juros por saque(D+1)= R$ 16,70
Não gerou pontos visíveis pelo IB.
No IB também não tem a cotação do dólar.
CONCLUSÃO! esperar a fatura impressa.
Em tempo. Cinco saques de 1k. Ainda sem saber o IOF.
R$ 6,50 por saque = R$ 32,50
R$ 3,34 de juros por saque(D+1)= R$ 16,70
Não gerou pontos visíveis pelo IB.
No IB também não tem a cotação do dólar.
CONCLUSÃO! esperar a fatura impressa.
-
Adrianojones
O meu esta da mesma forma do colega acima. Saquei dia 21, paguei dia 22, apareceu obrigado pelo pagamento, mas no IB só apareceu os pontos das compras do cartão. Ja to começando a ficar preocupado!!
-
AFontes
Fiz 5 saques de 1.000,00 no dia 19/05 e paguei tudo no dia 20/05. Três dias depois o pagamento apareceu como "Obrigado pelo pagamento".
Hoje, finalmente, apareceu a minha fatura fechada no IB. Embora a máquina do 24 h tenha informado que a tarifa seria de R$ 7,00, cobraram R$ 6,50, como está na tabela de tarifas do banco.
Quanto aos juros, cobraram 5 x R$ 3,34, o que está de acordo com os valores cobrados no sistema antigo. Na fatura do mês anterior tinha pago R$ 3,46 por saque.
Pelo que entendi, embora o pagamento antecipado tenha aparecido como "obrigado pelo pagamento" ele funcionou da mesma forma que o credicash.
Hoje, finalmente, apareceu a minha fatura fechada no IB. Embora a máquina do 24 h tenha informado que a tarifa seria de R$ 7,00, cobraram R$ 6,50, como está na tabela de tarifas do banco.
Quanto aos juros, cobraram 5 x R$ 3,34, o que está de acordo com os valores cobrados no sistema antigo. Na fatura do mês anterior tinha pago R$ 3,46 por saque.
Pelo que entendi, embora o pagamento antecipado tenha aparecido como "obrigado pelo pagamento" ele funcionou da mesma forma que o credicash.