Cartão de crédito Caixa Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Out 10, 2016 10:15 pm
@snatch os Visa Infinite da Porto Seguro, do Bradesco e o do Banco do Brasil se quiser manter a bandeira.

GuiSodre Mensagens: 533
Seg Out 10, 2016 10:31 pm
Esse cartão conseguiu ser mais feio que o Infinite do BRA

Seg Out 10, 2016 10:38 pm
Veja o que é questão de gosto, achei até fotogênico kkkkkk

SandroSilva Mensagens: 258
Sáb Out 29, 2016 2:40 pm
Da série Caixa sendo Caixa: recebi agora um SMS falando do meu novo cartão com o código de rastreio é fiquei intrigado pois não pedi nenhum cartão novo. Fui ver no site dos correios e de um cartão já entregue.... Em junho.

Sáb Out 29, 2016 4:03 pm
Recebi também o SMS de rastreamento do cartão que entregaram recentemente

LimaOliver Mensagens: 700
Dom Nov 06, 2016 8:47 pm
Colegas, preferi postar no tópico do Infinite, mas vale para qualquer cartão Caixa: acabei de verificar no site e eles estão com uma promoção de pontuação até o fim do ano. Os pontos deram uma pequena turbinada, conforme a imagem abaixo:

Imagem

Além disso, os cartões contratados até 31/12/2016 estão vindo com 50% de desconto na anuidade e com bônus de aquisição nas versões Gold (1000 pts) e Platinum (2000 pts). As versões Black e Infinite já possuíam esse bônus normalmente.

A Caixa deve ter perdido tantos clientes que resolveu se mexer, :lol: :lol:

CarlosEPS Mensagens: 739
Dom Nov 06, 2016 8:54 pm
2,8 no Nanquim? O meu vai suar neste mês [SMILING FACE WITH OPEN MOUTH AND TIGHTLY-CLOSED EYES]

opuscompu Mensagens: 430
Dom Nov 06, 2016 9:07 pm
Legal...vou estrear meu Nanquim mais motivado!

opuscompu Mensagens: 430
Dom Nov 06, 2016 9:18 pm
Dúvida: se eu compro parcelado, a pontuação válida é a da ocasião e considera o montante da compra,independente das parcelas que virão?

Letwu Mensagens: 1410
Dom Nov 06, 2016 9:34 pm
@opuscompu,

Acredito que seja só nas parcelas daquela fatura, apesar de a pontuação ser calculada na data da compra, logo, se mais pra frente o dólar oscilar muito, nada vai interferir na pontuação das parcelas futuras. Virão sempre com a mesma quantidade de pontos.

A CEF nunca pontou de forma diferente e não acho que vai ser agora que irão mudar, até pq, chega até a ser injusto. Pensa se vc faz uma compra enorme, dividida de 24x, paga só 1 parcela, usa a pontuação toda e deixa de pagar as outras parcelas. Além do cano que vc deu no banco, vc ainda causou um rombo no que tange as milhas (já que os bancos pagam por elas, quando transferimos aos programas de fidelidade).

Voltar para “Caixa”