Voltei de Miami há pouco, e o cartão foi ótimo.
Aceito em todos os lugares, transações rápidas e fáceis. Isso sem contar na assistência 24 horas. Minha namorada perdeu o cartão dela, e em 2 minutos de ligação já havia sido bloqueado e o cartão reserva habilitado!
O desconto então nem se fala, dá pra cumular os descontos da loja e também o oferecido pelo cartão!! chegamos a conseguir em uma compra 160 doláres de desconto em cima 800! Enfim, foi mto, mtoo bom mesmo!
Até parece que estou fazendo propaganda da amex kkkkkk, mas o que é ótimo tem que ser dito!
Enfim, recomendo, e muito, o cartão. Vale a pena!!!
Cartão pré-pago American Express GlobalTravel Card
-
luizinhocruz
Na verdade tentei fazer o cartao Amex mas nao consegui, por isso que queria tirar essa duvida, pois muitos dos cupons americanos , por exemplo, sao de facil acesso a todos sem especificidade de utilizacao de um portador especifico... Mas pelo menos tirei a duvida.
Em tempo, a Visa tb tem descontos mas nao sao interessantes....
Em tempo, a Visa tb tem descontos mas nao sao interessantes....
-
aprendendo
luizinhocruz,
Aos poucos estou descobrindo alguns foristas aqui da minha cidade.
Zardox e agora você. Mas diferente do Zardox (experiente colaborador 24h) sou apenas um recente aprendiz das viagens e estou tentando começar a colaborar.
Quanto aos cartões pré-pagos:
1. Não percebi muita intenção do bradesco em comercializar esses pré-pagos da AMEX e ainda que consiga tem a questão da carga mínima que não pequena para quem pretende ter esse cartão como secundário.
2. No Itaú, apesar do dólar não favorecer eu consegui pegar esses cartões da AMEX com muita facilidade e com carga mínima de apenas 1 dólar/libra/euro feita no caixa na hora da adesão. As demais recargas eu fiz pelo Internet Banking sem nenhuma dificuldade ou delay. Paguei um hotel em Roma dessa forma. Na hora do check out eu entrei no IB e fiz a transferência. Em seguida entreguei o cartão na recepção e o pagamento foi efetuado.
Vejo outros problemas no Itaú, mas com esses cartões deu tudo certo.
Aos poucos estou descobrindo alguns foristas aqui da minha cidade.
Zardox e agora você. Mas diferente do Zardox (experiente colaborador 24h) sou apenas um recente aprendiz das viagens e estou tentando começar a colaborar.
Quanto aos cartões pré-pagos:
1. Não percebi muita intenção do bradesco em comercializar esses pré-pagos da AMEX e ainda que consiga tem a questão da carga mínima que não pequena para quem pretende ter esse cartão como secundário.
2. No Itaú, apesar do dólar não favorecer eu consegui pegar esses cartões da AMEX com muita facilidade e com carga mínima de apenas 1 dólar/libra/euro feita no caixa na hora da adesão. As demais recargas eu fiz pelo Internet Banking sem nenhuma dificuldade ou delay. Paguei um hotel em Roma dessa forma. Na hora do check out eu entrei no IB e fiz a transferência. Em seguida entreguei o cartão na recepção e o pagamento foi efetuado.
Vejo outros problemas no Itaú, mas com esses cartões deu tudo certo.
-
nforce
Alguém pode me falar qual a cotação para uma recarga desse cartão agora? Só para ter uma idéia e comparar com o VTM que possuo, pois quero saber se compensa pedir um cartão desse para fazer compras on-line que é o ponto onde o VTM perde para o Amex. E fui agora no bradesco e não consegui emitir um cartão, mas qual o valor da recarga mínima? Pois não li isso no site.
-
byRobson
Entrei agora no site do Globaltravel e vi que os cupons vencem em dez/2013. Será que emitem novos cartões até minha viagem em 19/jan?
Enviado pelo Tapatalk
Enviado pelo Tapatalk
-
luizinhocruz
Oi "aprendendo"!
Eu fiz o Moneycard pela cotação realmente. Mas ele tem esse problema, de que, momentaneamente, não pode recarregar pelo Bankline do Bradesco...dificulta as coisas, mas enfim...
Eu ia fazer outra coisa que era, acrescentar a função Pré-Pago ao meu cartão de Credito Internacional Itaucard! Essa opção é bem interessante pois vc utiliza seu proprio cartao lá fora como pre-pago. Vc carrega ele aqui no Brasil pelo Internet Banking e vai utilizando ele até acabar o valor carregado. A partir daí, começa a entrar tudo no crédito. Mas enquanto tiver valor ele só funciona como pré-pago. E vc não precisa de nenhuma taxa extra, assim como o GlobalTravel.
Mas aí travei na questao do combio mais alto que o Bradesco.
Alias, se vc é aprendiz, imagina eu então que AINDA farei minha primeira viagem internacional em Janeiro?!?!rsrsrs
ABs
Eu fiz o Moneycard pela cotação realmente. Mas ele tem esse problema, de que, momentaneamente, não pode recarregar pelo Bankline do Bradesco...dificulta as coisas, mas enfim...
Eu ia fazer outra coisa que era, acrescentar a função Pré-Pago ao meu cartão de Credito Internacional Itaucard! Essa opção é bem interessante pois vc utiliza seu proprio cartao lá fora como pre-pago. Vc carrega ele aqui no Brasil pelo Internet Banking e vai utilizando ele até acabar o valor carregado. A partir daí, começa a entrar tudo no crédito. Mas enquanto tiver valor ele só funciona como pré-pago. E vc não precisa de nenhuma taxa extra, assim como o GlobalTravel.
Mas aí travei na questao do combio mais alto que o Bradesco.
Alias, se vc é aprendiz, imagina eu então que AINDA farei minha primeira viagem internacional em Janeiro?!?!rsrsrs
ABs
-
alexandrerj
Interessante essa parada do cartão pre pago com crédito junto... Não sabia como ia ser o gerenciamento mas agora ficou claro, primeiro desconta dos créditos pre pago e depois volta a ser cartão de crédito... Bacana!
-
byRobson
Sendo pré e pós, acumula pontos da mesma forma? Como se fosse crédito?
Enviado pelo Tapatalk
Enviado pelo Tapatalk
-
alexandrerj
Pelo que eu li aqui no fórum sim, mas é bom confirmar...
Voltar para “American Express”