Cartão de crédito Santander Select Unique Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
jborovsky Mensagens: 79
Seg Jun 23, 2014 6:30 pm
Olá,

Esses dias fui pagar um título no Unique Select, paguei parte no Visa Infinite, e quando fui pagar a outra parte no Mastercard Black apareceu a mensagem "Limite diário excedido". Detalhe que quando eu utilizava o Elite Van Gogh antigamente (Master e visa), eu conseguia pagar normalmente o mesmo título no mesmo dia em cada cartão separado. Alguém mais enfrentou esse problema ou é apenas comigo?
Obrigado

zardox Mensagens: 11619
Seg Jun 23, 2014 7:09 pm
Isso aconteceu comigo no fim de semana... paguei 5 titulos de R$ 2.900,00 usando os Unique´s (alterando Infinite e Black, titular e adicionais).. no dia seguinte foi a mesma coisa.. só pude pagar 5 titulos....quando fui pagar o 6o título, deu essa mensagem.. ou seja, pode ser que eles estejam limitando a R$ 15 mil (no meu caso).. vou saber disto amanhã, pois pretendo pagar 6 titulos de 2999,99 usando o Unlimited Black...

Fernandoint2006 Mensagens: 582
Seg Jun 23, 2014 8:32 pm
jborovsky,

Se seus cartoes forem novos, está faltando uma parametrização por parte do santander, liga no superlinha e pede pra fazer isso.
Aconteceu com outros colegas aqui do FV e comigo tb...

Ter Jun 24, 2014 12:57 pm
Obrigado, eu solicitei na central, e diz o atendente que ajustou os limites, mas fui tentar e continuou igual. Eu lembro que nos Elite quando o limite subia, o limite de pagamento de contas ficava vinculado ao limite antigo, e era uma briga achar um atendente que soubesse arrumar. Detalhe é que naquela época aparecia a mensagem "Limite mensal excedido". Agora com os Unique`s aparece "Limite diário excedido", mesmo quando eu pago R$ 3.000,00 no Infinite e 2999.99 no Master. Detalhe é que o banco emitiu adicional dos meus próprios cartões para mim mesmo, e nos adicionais quando fui pagar da a mesma coisa. (Detalhe, apenas um de R$ 3.000,00 foi pago, e os subsequentes (no mesmo código de barras) os valores de R$ 2999.99 ... ,98 que aparece a mensagem.)

Ter Jun 24, 2014 1:00 pm
zardox

Outra coisa que queria te perguntar, tu também pagas R$ 95,00 pelo pacote select Unique? Eu vi que é possível pagar as anuidades dos cartões separadas na tabela de tarifas do Banco, mas quando eu entro em contato com o gerente, diz ele desconhecer tal informação.

Ter Jun 24, 2014 1:31 pm
jborovsky,

Eu era vangogh e o gerente não me fornecia o Unique nem a pau, mesmo eu tendo renda, aí migrei pro Select Unique, fiquei 3 meses sem tarifa, mas como não gostei dos investimentos disponiveis pedi pra ficar na conta Serviços Essenciais, me migraram de volta pro Vangogh, mas mantive os cartões Unique, no entanto teria que pagar anuidade de 12x50 para cada um, cancelei o Visa e fiquei com o MC.
Interessante que dois dias depois de mudar o pacote para Serviços essenciais já apareceu na fatura online a cobrança da primeira parcela de 50 reais....

macsilvinho Mensagens: 186
Ter Jun 24, 2014 2:12 pm
Não achei caro 12x50,00 por ser um Mastercard Black. Agora fica uma dúvida, digamos que o limite do MB e do Infinite era de 50.000 compartilhados, assim é que funciona no SELECT, o limite é compartilhado entre os dois cartões UNIQUE. Como ficou você cancelando o Infinite e ficando somente com o Black, o limite foi mantido ou ficou integral só para um dos cartões?

Ter Jun 24, 2014 2:33 pm
Pelo que consta no site, meu limite que era 32k compartilhados, ficou só pro Black.

guslanzetta Mensagens: 45
Ter Jun 24, 2014 3:47 pm
Os limites do Santander sempre são compartilhados.

Voltar para “Santander”