Em Junho irei pros EUA. Vou pegar um carro em NY (JFK) e descer direto para Washington, passando pelos estados de New Jersey, Delaware e Maryland. Depois fico 2 dias em Delaware e voltou pra NY.
Alguém sabe dizer algo sobre a necessidade de PID nesses estados?
Obrigado pela ajuda.
Permissão Internacional para Dirigir: o que é e onde é obrigatória a PID
-
lucassrg
Pessoal, estou em Miami. Peguei o carro na Hertz hoje sem problema algum. A atendente só fez o de praxe que é conferir a validade da cnh.
-
ironfire
raufoct5, se eu fosse vc eu levaria.
Em NY, não precisa, não sei os outros estados.
Em NY, não precisa, não sei os outros estados.
- Fabio Mensagens: 8900
Podem ficar tranquilos. Todo dia é tanto brasileiro desembarcando na Florida que no dia que a primeira PID for exigida todo mundo vai ficar sabendo.
Será a chamada do William Bonner no JN
Será a chamada do William Bonner no JN
-
leo84sousa
Pessoal, cheguei esta semana dos EUA (Orlando, Miami e NY). Aluguei um carro pela Fox e Hertz e não me pediram carteira internacional. Apenas a CNH do Brasil e cartão de crédito. Tinha ficado preocupado, pois pouco antes da viagem, liguei para a Alamo e Fox e me informaram por telefone que precisavam. Mas depois me informei lá e disseram que o pessoal do atendimento não tem algumas informações precisas. Contudo odeio viajar preocupado, da próxima vez vou tirar a internacional, pois só fiquei tranquilo quando peguei o carro!
-
ironfire
Fui parado ontem por um policial em Washington e a primeira coisa que ele pediu apos olhar minha carteira brasileira foi a PID, por sorte estava no meu bolso, caso contrario poderia ter sérios problemas com ele.
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Você perguntou se poderia ter problemas se não tivesse?
Voltar para “Aluguel de carros”