Saque com cartão de crédito Caixa gera pontos
-
Fernandoint2006
Esta fatura deu 4500 + 5000 do saque, no site consta 1130 pontos....
- LMBJR Mensagens: 11168
Na verdade o IOF antes era meio subfaturado. O meu ainda veio subfaturado. Em 5k dá exatamente os R$19,00 cobrados
Agora cobrar o IOF da fatura anterior é que choca...
Mesmo assim meu milheiro, se tivesse sido creditado, teria custado R$ 0,01620...
Não diria que seja barato, mas ainda operável para meus objetivos.
Problema mesmo é não acreditarem as referidas milhas e a gente ter que passar o dia ao telefone tentando ser atendido para depois ensinar aos atendentes sobre o produto deles
Agora cobrar o IOF da fatura anterior é que choca...
Mesmo assim meu milheiro, se tivesse sido creditado, teria custado R$ 0,01620...
Não diria que seja barato, mas ainda operável para meus objetivos.
Problema mesmo é não acreditarem as referidas milhas e a gente ter que passar o dia ao telefone tentando ser atendido para depois ensinar aos atendentes sobre o produto deles
-
odl1899
LMBJR, fiz alguns comentários sobre mala. Basicamente isso. De muito boa qualidade. Ganha de 4 x 0 de uma Samsonite que vi no Dufry por R$600.
Não ligo muito para investir em mala, mas não pude recusar a oferta!
agora acho que acabou....
Fernandoint2006, você teve os pontos dos saques creditados corretamente então????
Não ligo muito para investir em mala, mas não pude recusar a oferta!
Fernandoint2006, você teve os pontos dos saques creditados corretamente então????
-
odl1899
LMBJR, quanto ao BB, o fato que existem cartões ourocard que aceleram um pouco a pontuação para todos os segmentos, logicamente com algumas condiçõeszinhas... Tem Black/ELo Nanquim (2,0-2,2) Amex Platinum(1,6), Elo Grafite (1,7), Estilos MC/VISa (1,5) que convertem até legalzinho. O problema é que só tem convênio com TAM/GOL...
Tenho um cartão Smiles, mas acho que vou cancelar, em virtude da deterioração do programa deles....
Tenho um cartão Smiles, mas acho que vou cancelar, em virtude da deterioração do programa deles....
-
Mari0la
Tem Para Tudo Azul também. Para viagens nacionais acho excelente, porque já viajei para longe no Brasil com 10..15 mil pontos. Além de ter aqueles "projetos" de lanches gratuitos, até hoje ainda tenho raiva da Gol que cobra pelo lanche mesmo que seja um pouco melhor que da Azul.
Mas outra coisa... alguém pode postar um print daquela tela que informa o saldo de pontos da Caixa? Porque o meu aparece uns negócios estranhos.
Mas outra coisa... alguém pode postar um print daquela tela que informa o saldo de pontos da Caixa? Porque o meu aparece uns negócios estranhos.
-
Fernandoint2006
odl1899,
não tive não. Foram creditados 1133 pontos para um gasto de 9500 reais....
Vou esperar chegar a fatura em papel pra ver...
não tive não. Foram creditados 1133 pontos para um gasto de 9500 reais....
Vou esperar chegar a fatura em papel pra ver...
-
Fernandoint2006
sem os saques com dólar a 3,20 deveria ser algo em torno de 3k pontos... nem se fosse 1 pt por dólar dava certo...
-
aabagge1
Mari0la,
no meu IB não está disponível (desde que houve a migração de sistema).... aparece a seguinte mensagem:
"25X5 - CONSULTA INDISPONIVEL. CONTATE CENTRAL "
não sei se é isto que vc precisava, mas....
abs
no meu IB não está disponível (desde que houve a migração de sistema).... aparece a seguinte mensagem:
"25X5 - CONSULTA INDISPONIVEL. CONTATE CENTRAL "
não sei se é isto que vc precisava, mas....
abs