Status match no AMIGO da Avianca Brasil
- GabrielDias Mensagens: 41743
Foi burrice mesmo. Nessa, a aliança pode ter perdido vários clientes frequentes.
-
newtonc
Quando a tam saiu da star vários fizeram status match. Incompreensível essa conduta agora.
Sent from my Redmi Note 7 Pro using Tapatalk
Exatamente. Foi feita uma campanha na época que a TAM saiu. Se não me engano, foram algumas companhias aéreas que participaram. E mesmo que não tivesse algo da Star Alliance, se alguma companhia aérea fosse esperta poderia fazer por conta própria um match.
-
JPSAL
Acho que pra United não faz diferença, e a TAP quer é menos clientes frequentes.
-
newtonc
Não sei onde tirou essa conclusão da tap. Melhoraram o programa deles e criaram até um clube.JPSAL escreveu:Acho que pra United não faz diferença, e a TAP quer é menos clientes frequentes.
A Copa Airlines poderia ter feito. É a que mais sairia ganhando.
- LMBJR Mensagens: 11168
Permita-me uma correção:
Não diga que melhoraram, diga despioraram kkkkkk. O Victoria antigo seria imbatível hoje se não tivesse sido tão maltratado.
Um pensamento ... clubes fazem bem aos viajantes com milhas ou são apenas mecanismos de antecipação de receita?
Não diga que melhoraram, diga despioraram kkkkkk. O Victoria antigo seria imbatível hoje se não tivesse sido tão maltratado.
Um pensamento ... clubes fazem bem aos viajantes com milhas ou são apenas mecanismos de antecipação de receita?
-
newtonc
O clube libelo é ótimo, pago 700 reais por 20k pontos e dobro quando tem promoção.LMBJR escreveu:Permita-me uma correção:
- LMBJR Mensagens: 11168
Se olhar as raízes da loucura que se tornou o resgate de milhas, vai encontrar clubes e outras ações de mercado semelhantes entre as principais razões. Falei nesse sentido