Status match no AMIGO da Avianca Brasil

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade AMIGO, da Avianca Brasil.
GabrielDias Mensagens: 41743
Dom Out 20, 2019 6:51 pm
Foi burrice mesmo. Nessa, a aliança pode ter perdido vários clientes frequentes.

newtonc Mensagens: 105
Dom Out 20, 2019 7:14 pm
Quando a tam saiu da star vários fizeram status match. Incompreensível essa conduta agora.

Sent from my Redmi Note 7 Pro using Tapatalk

Dom Out 20, 2019 8:15 pm
Exatamente. Foi feita uma campanha na época que a TAM saiu. Se não me engano, foram algumas companhias aéreas que participaram. E mesmo que não tivesse algo da Star Alliance, se alguma companhia aérea fosse esperta poderia fazer por conta própria um match.

JPSAL Mensagens: 778
Seg Out 21, 2019 11:06 am
Acho que pra United não faz diferença, e a TAP quer é menos clientes frequentes.

Seg Out 21, 2019 11:09 am
JPSAL escreveu:Acho que pra United não faz diferença, e a TAP quer é menos clientes frequentes.
Não sei onde tirou essa conclusão da tap. Melhoraram o programa deles e criaram até um clube.

Seg Out 21, 2019 11:10 am
A Copa Airlines poderia ter feito. É a que mais sairia ganhando.

LMBJR Mensagens: 11168
Seg Out 21, 2019 11:11 am
Permita-me uma correção:

Não diga que melhoraram, diga despioraram kkkkkk. O Victoria antigo seria imbatível hoje se não tivesse sido tão maltratado.

Um pensamento ... clubes fazem bem aos viajantes com milhas ou são apenas mecanismos de antecipação de receita?

Seg Out 21, 2019 11:16 am
LMBJR escreveu:Permita-me uma correção:

Não diga que melhoraram, diga despioraram kkkkkk. O Victoria antigo seria imbatível hoje se não tivesse sido tão maltratado.

Um pensamento ... clubes fazem bem aos viajantes com milhas ou são apenas mecanismos de antecipação de receita?
O clube libelo é ótimo, pago 700 reais por 20k pontos e dobro quando tem promoção.

LMBJR Mensagens: 11168
Seg Out 21, 2019 11:18 am
Se olhar as raízes da loucura que se tornou o resgate de milhas, vai encontrar clubes e outras ações de mercado semelhantes entre as principais razões. Falei nesse sentido

Voltar para “AMIGO”