Benefícios Mastercard Black

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Mastercard.
bftandrade Mensagens: 477
Qui Jul 14, 2016 3:46 pm
Consegui um fullsize por 576 dolares com o codigo da lufthansa...

DiegoQueiroz Mensagens: 443
Qui Jul 14, 2016 4:19 pm
@GabrielDias. Se eu tivesse viajando, acho que eu faria a parte.

No dia-a-dia acabo não fazendo e tento praticar uma direção segura. :P

renaton2492814666 Mensagens: 4
Dom Jul 17, 2016 9:05 pm
Boa noite! Por favor alguém poderia me informar o que aconteceu com os seguintes benefícios do cartão Mastercard black ? Pois fui verificar no site e não constam mais sendo substituídos por uns seguros bastante irrelevantes... Seguro bagagem, saúde , cancelamento de viagem e automóvel em locação , simplesmente excluíram substituindo por seguros ridículos do tipo garantia extentida para compras é isso mesmo ? O visa infinity continua provendo estes seguros que são realmente uteis, pelo menos no site... Grato amigos

baran Mensagens: 10215
Dom Jul 17, 2016 9:47 pm
renaton,

Esses seguros ainda existem, só que a legislação passou a exigir cadastro prévio para ter direito a eles. No caso dos cartões Mastercard esse cadastro deve ser feito no site http://www.aig.com/mastercard" onclick="window.open(this.href);return false;

renaton2492814666 Mensagens: 4
Dom Jul 17, 2016 10:48 pm
Olá Baran! Obrigado pela resposta amigo! abraço

Leandro1978 Mensagens: 245
Ter Nov 15, 2016 2:57 pm
Recebi um cartão MC Black SICREDI, há algum benefício inferior a outros?

CarlosEPS Mensagens: 739
Ter Nov 15, 2016 3:00 pm
Os benefícios da bandeira são iguais para todos. O que acontece é que alguns emissores dão benefícios adicionais, como a Porto Seguro que as entradas em salas VIPs com Lounge Key são gratuitas.

GabrielDias Mensagens: 41743
Ter Nov 15, 2016 3:32 pm
1978leandro,

Como foi a solicitação? Vi que o Sicredi oferece visitas gratuitas no LoungeKey. Quero escrever sobre o cartão, mas achei o site deles péssimo.

Leandro1978 Mensagens: 245
Dom Nov 20, 2016 10:07 pm
Sou sócio fundador do Sicredi no litoral de Santa Catarina, então me ofereceram o cartão, falei que não tinha interesse em função da anuidade, e já possuo o TPC, então falaram que sócio fundador não paga anuidade, então aceitei. O limite veio baixo 30k , mas falaram que podem aumentar se houver necessidade.
O site deles é péssimo mesmo, e não possui informações sobre o MC Black, visto que é novidade, quando fui retirar o cartão, solicitaram bater uma foto de entrega, pois era o primeiro cartão entregue por eles no Sicredi Brasil. Ao invés de vir a minha casa, foi para a matriz em Porto Alegre e depois minha agência. Posso te enviar as fotos da caixa, gostei bastante.

GabrielDias Mensagens: 41743
Seg Nov 21, 2016 6:03 am
Me envia sim. Qual o valor da anuidade? Tem algum desconto ou política de isenção?

Voltar para “Mastercard”