Salas VIP no Aeroporto de Guarulhos (GRU) - São Paulo
- GabrielDias Mensagens: 41743
Não terá direito a sala vip. Exceto se for elegível de outra forma, podendo usar a sala vip da GOL ou Bradesco Cartões Lounge.
-
Robsonce
Pessoal, tenho uma dúvida:
Vou fazer uma conexão nacional (vindo de um voo internacional) em GRU de 14 horas. Tendo em vista que todas as salas VIPs estão dentro da área segura e que só permitem o despacho das bagagens com algumas poucas horas de antecedência, significa que terei que ficar esperando todo esse tempo na área comum do aeroporto?
Há alguma alternativa que não estou enxergando?
Vou fazer uma conexão nacional (vindo de um voo internacional) em GRU de 14 horas. Tendo em vista que todas as salas VIPs estão dentro da área segura e que só permitem o despacho das bagagens com algumas poucas horas de antecedência, significa que terei que ficar esperando todo esse tempo na área comum do aeroporto?
Há alguma alternativa que não estou enxergando?
As passagens foram compradas separadamente (nacional e internacional)?
-
Robsonce
COMPLEMENTO:
Relendo todas as páginas de comentários, vi que um colega indicou guardar as malas em um maleiro, entrar na área segura e depois sair da área segura para fazer o check in. Isso funciona? Alguém já fez?
Outra dúvida: meu voo parte do terminal 2, onde há muitas salas vips. Contudo, vou passar a noite inteira lá. Chego 20:30 e saio 10:30 do dia seguinte. As salas "domésticas" não são 24hrs. Liguei para a sala internacional da Gol e disseram que apenas passageiros de voos internacionais poderiam ter acesso. Na prática é assim mesmo?
Caso possa ser relevante, tenho PP Mastercard black.
Relendo todas as páginas de comentários, vi que um colega indicou guardar as malas em um maleiro, entrar na área segura e depois sair da área segura para fazer o check in. Isso funciona? Alguém já fez?
Outra dúvida: meu voo parte do terminal 2, onde há muitas salas vips. Contudo, vou passar a noite inteira lá. Chego 20:30 e saio 10:30 do dia seguinte. As salas "domésticas" não são 24hrs. Liguei para a sala internacional da Gol e disseram que apenas passageiros de voos internacionais poderiam ter acesso. Na prática é assim mesmo?
Caso possa ser relevante, tenho PP Mastercard black.
-
Robsonce
Gabriel, é uma única reserva. Mas ao chegar de um voo internacional, acredito que seja obrigatório recolher as malas devido à alfândega, não?
Sim, recolhe as malas. Acho que em seguida, você já consegue despachar, sem necessidade de um novo check-in. Você vai saber ao fazer o primeiro check-in, pois as malas deverão ser etiquetadas até o destino final.
No seu caso, acho que o melhor é ir para um hotel dormir.
-
Robsonce
Beleza! Tava pensando nisso mesmo. Ruim é a logística de sair do aeroporto. O FastSleep não aceite 3 pessoas (eu, esposa e criança de 9 anos) no mesmo quarto. Nesse caso, teria que pegar dois. =(
No entorno do aeroporto há vários hotéis, com transporte gratuito. Ainda mais estando com uma criança, acho que um hotel é essencial. Em 5 minutos você chega ao hotel, bem simples.
-
lucasz66
Bom dia caros amigos.
Atualmente podem me informar quais salas VIP do aeroporto de Guarulhos possuem o day pass?
Outra dúvida que tenho é que tenho o cartão da citibank que no caso a mesma empresa da Diners, será que consigo realizar a troca do cartão citibank para diners mantendo a anuidade grátis?
Atualmente podem me informar quais salas VIP do aeroporto de Guarulhos possuem o day pass?
Outra dúvida que tenho é que tenho o cartão da citibank que no caso a mesma empresa da Diners, será que consigo realizar a troca do cartão citibank para diners mantendo a anuidade grátis?