Guia de compras em Orlando

Troca de informações sobre compras em Orlando.
capsj Mensagens: 2372
Sáb Set 07, 2013 4:01 pm
Pessoal:

Faz mais de 5 anos que não vou aos EUA. Iremos eu, esposa e filho de 5 anos sem malas, para orlando.

Na verdade, chegaremos em Miami, pegaremos o carro que alugamos na Sixt e partiremos para Orlando, chegando no final do dia, por volta das 19:00hs.

Como iremos apenas de mochila, e pretendemos comprar tudo por lá, gostaria de perguntar se a "ordem" das lojas estaria certa, para que os gastos cresçam de forma ordenada:

- Compras iniciais: roupa básica, underwear, meia, etc.... Ross
- Após os Outlets da rede Premium
- Lake Buena Vista Factory Store
- Para finalizar o que não encontramos nas outras lojas, The Mall at Milenia.

Acham que devemos percorrer outras lojas com preços bons em roupas ? Alguma sugestão adicional, ou, alterar a ordem ?

Abraços,

dronconi Mensagens: 1372
Seg Set 09, 2013 7:42 am
Eu faria isso mesmo porem em 1 dia voce nao consegue fazer todas lojas rs... mas e bem por ai, leve pelo menos uma cueca extra vai que tenha um acidente de percurso rsrsrs

gobbato Mensagens: 1524
Seg Set 09, 2013 8:41 am
capsj,
Eu não começaria pela Ross, precisa peneirar muito e demanda um baita tempo...Pode até ser mais em conta, mas será que vcs estão dispostos a perder todo este tempo?

Eu iria primeiro no Lake Buena Vista Factory Stores, pequeno, boa variedade e barato, e depois nos Premium, mas como o amigo dronconi disse, não espere conseguir resolver tudo no mesmo dia que não vai rolar.

O Mall at Millenia pode ter boas ofertas em algumas lojas, considere ainda o Florida Mall.

No Millenia, tente resistir ao Cheesecake Factory e entre no restaurante em frente - Brios Tuscan Grille, comida impecável!!!

Abs.

vanessamvp Mensagens: 39
Dom Set 22, 2013 4:59 pm
Indo a qq outlet da GAP, não deixe de adquirir a sacola de nylon deles.
Normalmente fica pendurada próximo aos caixas.
Vc terá 10% de desconto em todas as suas compras em qq GAP outlet.
Não tem prazo de validade.
Levo a minha toda vez que vou a Orlando e ganho sempre 10% a mais de desconto nas minhas compras!

byschneider Mensagens: 5
Dom Nov 03, 2013 7:10 pm
qual o problema desse forum q minhas perguntas somem ou são excluidas??

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Nov 03, 2013 7:26 pm
Olá byschneider,

Não achamos o assunto que você levantou interessante aos nossos leitores. Ensinamos como enviar as encomendas direto para o hotel. É o único método que recomendamos.

Compras pela Internet: É seguro enviar para o hotel? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=7&t=2522" onclick="window.open(this.href);return false;

LAUS1979 Mensagens: 17
Seg Jan 13, 2014 1:04 pm
Pessoal, inicialmente um abraço a todos que fazem parte do Falando de Viagem! Excelente Site!!
Estou indo pela primeira vez a Orlando com minha filha (3 anos na data da viagem - 6 de abril) e gostaria de saber o que era melhor fazer para ela para superar ou minimizar os momentos de cansaço dos parques: alugar um carrinho lá no parque, comprar um lá e deixar por lá mesmo ou levar um dela que temos desde q ela era bebê daqui do Brasil?!
Fico no aguardo!

LAUS1979 Mensagens: 17
Seg Jan 13, 2014 1:11 pm
Pessoal, por favor me ajudem!!
Estou indo a Orlando em abril deste ano q gostaria de trazer uma bicicleta speed de lá. Alguém poderia me dar dicas de onde comprar a bike, melhores lojas de Orlando, equipamentos, como trazer, o que devo saber no momento da compra ou para trazer, etc.
Agradeço a todos!

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jan 13, 2014 2:14 pm
Olá LAUS1979,

Nos Estados Unidos você encontra para comprar carrinhos bem simples, que custam em torno de US$20. São ótimos para comprar e depois jogar fora.

Voltar para “Compras em Orlando”