Ocorreu isso comigo com o Diners @tvarela e @prosineck. Peguei em 2015 (eu acho) e a oferta era 50% para o titular e isenção para o adicional.
A despeito da proposta, passado o primeiro ano, não fui cobrado a anuidade do Diners. Como eu tinha recebido cartões novos e melhores, então deixei de usar o Diners e o American Express Gold (que aliás cobra até sem desbloquear). Mesmo sem compra alguma nos dois, no ano seguinte o Amex cobrou a anuidade novamente e o Diners não.
Alguns meses depois resolvi usar o Diners para aproveitar os pontos até então acumulados mas insuficientes para transferir e quando fechou a primeira fatura eis que surgiu a anuidade. Negociei e ficou bem em conta então mantive o cartão até incio desse ano.
Talvez essa seja uma prática do Citibank, não cobrar a anuidade se o cliente não está usando o cartão.
Cartão de crédito Citi Cash Back Platinum
- PROSINECK Mensagens: 1472
Pelo que percebi, quem adquiriu o Platinum Cash Back Master no ano passado tem oferta de isenção enquanto for cliente e quem pegou o cartão em 2017 tem isenção de 1 ano.
-
rodriguerj
Nao tive tanta sorte rs
fiz cadastro pelo site deles e so "ganhei" desconto de 50% de desconto
fiz cadastro pelo site deles e so "ganhei" desconto de 50% de desconto
-
rodriguerj
@LMBJR vocÊ que usa o diners, você acha bom o programa de relacionamento deles?
Pq sei que fala tantos pontos por dolar e etc, mas para trocar por exemplo por produtos se a cotação de pontos for alta nao ajuda mto rs
Pq sei que fala tantos pontos por dolar e etc, mas para trocar por exemplo por produtos se a cotação de pontos for alta nao ajuda mto rs
- LMBJR Mensagens: 11168
Usava não tenho mais @rodriguerj. E tudo que juntei enviei para Multiplus. Para mim o cartão era para acessar salas vips.
-
rodriguerj
blz
eu ia pegar ele por esse motivo rs
mas em termos de pagar anuidade mas as visitas iam sair "caro".
eu ia pegar ele por esse motivo rs
mas em termos de pagar anuidade mas as visitas iam sair "caro".
- PROSINECK Mensagens: 1472
@rodriguerj http://www.premiumclub.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; No canto direito superior vc clica e escolhe para ver os produtos em dinheiro e em pontos. Esse é o site que vc pode comprar produtos com pontos do Diners.
-
rodriguerj
Boa tarde a todos
Gostaria de compartilhar uma noticia que soube agora no atendimento do mastercard platinum
O cartão Platinum Citi tem o beneficio de proteção de compra e garantia estendida como beneficio dado pelo CITI e Mastercard, e no atendimento indaguei porque no site da master platinum nao tem essa informação e ela informou que o CITI negociou esse beneficio separado com a master, e na parte de gerar a apolice tive a certeza, quando coloca o cartão citi platinum informa as apolices que estão disponiveis, e eu tenho outro cartão Platinum e não aparece.
Gostaria de compartilhar uma noticia que soube agora no atendimento do mastercard platinum
O cartão Platinum Citi tem o beneficio de proteção de compra e garantia estendida como beneficio dado pelo CITI e Mastercard, e no atendimento indaguei porque no site da master platinum nao tem essa informação e ela informou que o CITI negociou esse beneficio separado com a master, e na parte de gerar a apolice tive a certeza, quando coloca o cartão citi platinum informa as apolices que estão disponiveis, e eu tenho outro cartão Platinum e não aparece.
-
Catolico007
Não considero as coisas desse premium club muito boas não...
https://www.premiumclub.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;
https://www.premiumclub.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;