Juliana,
Em agosto de 2008, fui para Orlando. Lembro que alguns dias antes do meu embarque, a Flórida foi ameaçada por uma tempestade tropical chamada Fay. A ameaça se concretizou, e embora a tempestade não tenha se tornado um furacão, causou alguns estragos em partes da Flórida. Eu cheguei em Miami um dia após a tempestade ter passado por lá. Aluguei um carro e subi até Orlando. No caminho, peguei uma chuva violenta, ainda resquício da tempestade, e parei um pouco no McDonald's (meu eterno salvador da pátria) até ela acalmar. Meia hora depois, estava na estrada novamente. Depois disso, sabe quanto de chuva eu peguei na semana que passei em Orlando? Nada. Só dias quentes e ensolarados. Peguei a chuva forte na sexta-feira à tarde, e na terça-feira, estava no Aquatica. No fim, aquela viagem foi uma das melhores que eu já fiz (não só pelo clima, mas por outras razões particulares). E a tal tempestade tropical virou marola.
Se vc estivesse embarcando no sábado ou no domingo, eu me preocuparia. Diria que até o começo da semana que vem não seria bom negócio estar na área litorânea da Flórida (Orlando raramente é atingida por um furacão). Mas vcs chegam no dia 03 à tarde, quinta-feira. Até lá, duvido muito que ainda haja qualquer tipo de estrago causado pela tempestade ou furacão. Não vejo motivos para preocupações.
Se continuar só uma tempestade, provavelmente vai dar pra fazer os passeios. Mas de novo, as datas não vão bater, vc chegará depois da tempestade. Pode respirar tranquila, por enquanto