Banco do Brasil Estilo

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Ago 01, 2016 6:56 am
De fato a oferta é forte @Amextravel, mas há o cartão Elite MasterCard do Santander com suas constantes promoções e preço embutido na tarifa da conta e os Ourocard Platinum que com o Livelo ficarão interessantes também.

São relativamente simples de isentar de anuidade sem ter de pedir a gerente pu ficar ao telefone negociando e tem a segunda bandeira ou grátis ou com muito desconto. Além disso não têm problema de aceitação para haver de ter o back up.

Para quem é cliente Bradesco Amex Gold + VP é a melhor opção para consumidor intermediário.

Para quem é cliente BB a melhor opção pode ser um Ourocard Visa ou MasterCard Platinum e um Elo Grafite pelas promoções e pontuação 0,2 pontos maior.

O @Brunomachado é, assim como eu, um possível futuro órfão da venda do HSBC ao Bradesco. Caso não nos adaptemos ao Bradesco é claro.

Agora como banco não é só cartões... Bradesco ainda deve ser melhor em concessão de crédito do que o Banco do Brasil; a disponibilidade de agências e Terminais de auto atendimento deve ser semelhante mas BB ainda deve ter mais que o Bradesco; Não conheço o app e o IB do Bradesco mas acho improvável que sejam melhores ou sequer iguais aos do Banco do Brasil.

AmexTravel Mensagens: 1855
Seg Ago 01, 2016 10:30 am
Sim, o BB está ofertando todos os cartões com 6 meses de anuidade, e Elo básicão com 1 ano.

Jqcunha Mensagens: 69
Seg Ago 01, 2016 2:32 pm
Alô todos,

O Livrelo chegou para o BB. Perguntas?

1- seria opcional ou seremos obrigados a migrar?

2- alguém que já tenha estudado a livelo viu algum ganho ou alguma desvantagem???

Admito que estou com um pouco de receio de fazer o cadastro na livelo.

Seg Ago 01, 2016 2:55 pm
Ganho imediato é o acréscimo da TAP e da Avianca além de que as transferências têm, ao menos por ora, baixos valores. De mil em mil salvo engano.

Não sei se já está funcionando no BB mas acho que por hora será opcional.

baran Mensagens: 10215
Seg Ago 01, 2016 3:02 pm
Hoje recebi SMS do BB falando do Livelo, mas ainda não chequei se está funcionando.

jsouza Mensagens: 125
Seg Ago 01, 2016 3:05 pm
Fiz o cadastro no Livelo, e ao que parece a migração é obrigatória.

Jqcunha Mensagens: 69
Seg Ago 01, 2016 3:46 pm
Me incomoda o fato de ser obrigatório. Sempre acho que o sistema capitalista quer me ferrar mais uma vez (rsrsrs).

GuiSodre Mensagens: 533
Seg Ago 01, 2016 7:05 pm
É obrigatório e ao meu ver, bem melhor que o pontos para você, uma vez que permite transferências a partir de 1000 pontos, ingressaram Avianca e Tap, entre outros.

Seg Ago 01, 2016 7:11 pm
Em breve sei que teremos um tópico do Livelo!

Ppr hora estou até pensando em uma guinada radical em termos de cartões e reativar o meu Ourocard Visa Infinite só por conta das melhorias do Livelo. Só tenho medo de virem logo mudanças ruins ou de mal atendimento.

guinoluis Mensagens: 326
Ter Ago 02, 2016 12:02 am
Ola pessoal,

Qual dupla de cartões do BB você recomendam e por que ?

1-Black e Infinite
2-Black e Nanquim
3-Infinite e Nanquim

Valeu

Voltar para “Banco do Brasil”