@brunari2702714891 @emerencio
Eu não sei se fez diferença na época, eu fiz uma movimentação muito alta no cartão. Tive q fazer vários pagamentos antecipados, pois o limite estourava rapidinho. Só no unique, devo ter girado em torno 100k, de outubro/2016 a janeiro/2017.
Inclusive me mandaram um sms, falando q agora eu tinha 76k e podia gastar. kkkkkkkkk
Quase não estou gastando no cartão agora, para ver como vai vir a minha meta, da próxima promoção. Na última promoção a meta veio de 6k na última faixa.
Até me mandaram um sms, me falando o valor do limite do unlimited. Estão doidinhos pra eu estourar ele de novo. To fora. kkkkkkkkkkkkkk
Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black
-
jpsleao
@Junitz
Fala sério né?? Se com esses gastos, vc não conseguir um unlimited, pode mandar sua gerente ir passear. Sem medo.
Essa média sua de gastos, é mensal?? Já teve q explicar alguma coisa para o leão (IR)?
Tenho muito medo dele. kkkkkkkkkkkk
Fala sério né?? Se com esses gastos, vc não conseguir um unlimited, pode mandar sua gerente ir passear. Sem medo.
Essa média sua de gastos, é mensal?? Já teve q explicar alguma coisa para o leão (IR)?
Tenho muito medo dele. kkkkkkkkkkkk
-
emerencio
@junitz só não tem porque não quer. Só não tem o Unlimited porque não quer tb kkk
- tvarela Mensagens: 966
@junitz, não é desperdício esse gasto todo pontuando em Platinum? Pq não solicita um Black?
-
emerencio
@tvarela porque ele é excêntrico kkkkkkk
Simplesmente não quer, deve tá esperando convite kkkk
Simplesmente não quer, deve tá esperando convite kkkk
-
Junitz
@jpsleao
É o segundo mês que tô passando algumas compras da empresa no meu cartão PF.. se eu tiver coragem, vai mais que esse valor todo mês, mas e o medo da mordida do leão?
É o segundo mês que tô passando algumas compras da empresa no meu cartão PF.. se eu tiver coragem, vai mais que esse valor todo mês, mas e o medo da mordida do leão?
-
jpsleao
Realmente @tvarela
Tá perdendo trilhões de pontos. Dava pra pagar a anuidade do unlimited e de quebra as nossas junto também. kkkkkkkkkkkkkkk
Tá perdendo trilhões de pontos. Dava pra pagar a anuidade do unlimited e de quebra as nossas junto também. kkkkkkkkkkkkkkk