Cartão de crédito Santander Decolar Visa Infinite viewtopic.php?f=291&t=18431" onclick="window.open(this.href);return false;
Cartão de crédito Santander Decolar Visa Platinum viewtopic.php?f=291&t=18436" onclick="window.open(this.href);return false;
Cartão de crédito Santander Decolar Visa Gold viewtopic.php?f=291&t=18443" onclick="window.open(this.href);return false;
Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?
-
matrix554
Estou pra pegar um Visa Platinum sem anuidade que pontua 1,5 por dólar como benefício da empresa onde trabalho.
Pra mim que estou com um Santander Free será um up tremendo, rs.
Mas agora o @calheira me deixou com a pulga atrás da orelha, por que o Itaú tem um dos piores programas de fidelidade?
Pra mim que estou com um Santander Free será um up tremendo, rs.
Mas agora o @calheira me deixou com a pulga atrás da orelha, por que o Itaú tem um dos piores programas de fidelidade?
-
matrix554
Pensando por esse lado é verdade, rs
Só fiquei preocupado em saber por que o programa de fidelidade do Itaú é tão ruim, apesar de que será trocado em breve também aí tudo pode mudar (pro bom ou pro mal rs)
Só fiquei preocupado em saber por que o programa de fidelidade do Itaú é tão ruim, apesar de que será trocado em breve também aí tudo pode mudar (pro bom ou pro mal rs)
-
calheira
As promoções de bonificação, comparados com a concorrência é uma das piores, perde até para a caixa.
Livelo, sempre tem promoção com compras bonificadas, exemplo 10 pontos por real gasto em alguma loja.
Dentre vários outros itens.
Livelo, sempre tem promoção com compras bonificadas, exemplo 10 pontos por real gasto em alguma loja.
Dentre vários outros itens.
-
matrix554
Entendi, obrigado pela resposta.
Tomara que o Itaú melhore com esse tal de iupp então
Tomara que o Itaú melhore com esse tal de iupp então
-
BobBatera
Os pontos da CEF eu sempre deixo para transferir em janeiro, no aniversário do banco.
-
calheira
Deixo o black da caixa mais encostado que tudo, mas essa promoção de aniversário tem sido muito boa, como cartão secundário, estou pensando em usar ele em vez do TPC, mas mas teve a última promo bumerangue da livelo q também foi muito boa, fico na dúvida.
-
playerz
Qual é a sua renda mensal? 6k
- Em qual banco você é correntista?
Bradesco
- Quais são os seus cartões atuais?
Master Platinium Bradesco
- Você viaja muito?
Não
- Qual o benefício que você mais deseja?
Milhas
- Em qual banco você é correntista?
Bradesco
- Quais são os seus cartões atuais?
Master Platinium Bradesco
- Você viaja muito?
Não
- Qual o benefício que você mais deseja?
Milhas
- GabrielDias Mensagens: 41743
Recomendo esse:
Cartão de crédito Pão de Açúcar Itaucard 2.0 MasterCard Platinum viewtopic.php?f=290&t=17343" onclick="window.open(this.href);return false;
Cartão de crédito Pão de Açúcar Itaucard 2.0 MasterCard Platinum viewtopic.php?f=290&t=17343" onclick="window.open(this.href);return false;
Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”