gente a caixa é muito lixo mesmo!!!
minha esposa migrou conta salario pra la pq fizemos financiamento habitacional. passamos todos os comprovantes pro "gerente" (muito mane) a renda dela bruta comprovada por hollerith ficava uns 22k mandei uns outros comprovantes e acabou dando uns 26k... o lixo do gerente teve coragem de dizer q nao poderia liberar o Infinite, ai perdi a paciencia e esculachei ele por email...
resumindo ela acabou ligando na central caixa cartoes e disseram q OK pro Visa Infinite, o cartao chegou mes passado mas nada da maldita senha, nem lembravamos do cartao e tentei desbloquear ontem disseram q foi cancelado se nao desbloqueia em 1 mes... vao mandar outro, resta saber se vai chegar a senha!!!
ela so vai ficar la por causa do financiamento entao queremos o melhor cartao disponivel. o tratamento é pessimo, nao tem divisao por faixa de renda nas agencias, enfim muito ruim mesmo. so vale a pena o Cartao pelas milhas.
Cartão de crédito Caixa Visa Infinite
- C3POBrasileiro Mensagens: 178
gomobilenet, boa noite.
Concordo em parte contigo, e nenhum banco é perfeito...e o ideal são aqueles (bancos) que conseguem manter contrapartidas aos seus clientes, e não empurroterapia de produtos sem noção que não atende a necessidade do cliente!
tenho sicredi - plano de saúde unimed,
itau - seguro auto, apenas e iconta sem cartão.
bb - proventos e um limte smiles 19k
santander - van gohg, e minha esposa está adorando...e fico muito feliz com isto, e não me importo pelos R$ 65
black cef - recebi o cartão em 12/01 e estou sem senha até hoje
que a força esteja contigo

Concordo em parte contigo, e nenhum banco é perfeito...e o ideal são aqueles (bancos) que conseguem manter contrapartidas aos seus clientes, e não empurroterapia de produtos sem noção que não atende a necessidade do cliente!
tenho sicredi - plano de saúde unimed,
itau - seguro auto, apenas e iconta sem cartão.
bb - proventos e um limte smiles 19k
santander - van gohg, e minha esposa está adorando...e fico muito feliz com isto, e não me importo pelos R$ 65
black cef - recebi o cartão em 12/01 e estou sem senha até hoje
que a força esteja contigo
- gomobilenet Mensagens: 30
C3POBrasileiro boa noite,
pois é acho q esses bancos tem raiva de mim pois so quero as vantagens deles... so deixo as contas eletronicas ativas pelos DOCs sem tarifa e transfiro tudo para bancos de investimento com produtos decentes com taxas de juros menos ridiculas...
mas entao se seu cartao nao veio ainda a senha ja era. vao ter q reemitir outro pois o atendente disse que "vence" se nao desbloqueia...
to bem desanimado com isso da Caixa o cartao é bom mas nao podemos usar! E tem o problema do limite liberaram 20k mas temos outros maiores Platinum Porto Seguro q vai aumentando automaticamente conforme voce gasta nele, nao precisa nem pedir!!!
boa sorte pra nos com essas senhas se chegarem!
pois é acho q esses bancos tem raiva de mim pois so quero as vantagens deles... so deixo as contas eletronicas ativas pelos DOCs sem tarifa e transfiro tudo para bancos de investimento com produtos decentes com taxas de juros menos ridiculas...
mas entao se seu cartao nao veio ainda a senha ja era. vao ter q reemitir outro pois o atendente disse que "vence" se nao desbloqueia...
to bem desanimado com isso da Caixa o cartao é bom mas nao podemos usar! E tem o problema do limite liberaram 20k mas temos outros maiores Platinum Porto Seguro q vai aumentando automaticamente conforme voce gasta nele, nao precisa nem pedir!!!
boa sorte pra nos com essas senhas se chegarem!
- C3POBrasileiro Mensagens: 178
gomobilenet,
Muito obrigado pelo seu desabafo, pois num instante de insight
percebi uma diferença entre nossa situação, isto é, ontem havia ligado para a Central e obtive a informação de que meu cartão não constava entregue pelo Correio, porém já o tinha em mãos desde o dia 12/01
Pois bem, estou entendendo que a falha/erro é do Correio
e não da CEF, até entendo as deficiencias da CEF, mas não sejamos injustos com ela!
é bem provável que a senha seja emitida após a confirmação de entrega pelo Correio (já que apenas o cartão possui localizador), como no meu caso o Correio não confirmou, logo então, estou a ver navios na questão da senha! Assim estou supondo, s.m.j.
No seu caso é provável que o Correio tenha dado a confirmação na CEF, e esta por sua vez (regra de sistema dela) determinou a emissão de senha, para que no prazo de 30 dias, após a data de postagem, para que promovesse o desbloqueio da senha
Espero não ter viajado na análise, mas quem sabe possa melhor orientar decisões futuras dos milheiros do FDV
Então, recomendaria aos milheiros da FDV que possuem em suas mãos cartões da CEF que confirmem na central o recebido (comando do Correio de entrega), pois, caso contrário sugereria a reemissão de novo cartão, o que pretendo fazer imediatamente.
Me fui, e que a força estejam com os milheiros do FDV

Muito obrigado pelo seu desabafo, pois num instante de insight
Pois bem, estou entendendo que a falha/erro é do Correio
é bem provável que a senha seja emitida após a confirmação de entrega pelo Correio (já que apenas o cartão possui localizador), como no meu caso o Correio não confirmou, logo então, estou a ver navios na questão da senha! Assim estou supondo, s.m.j.
No seu caso é provável que o Correio tenha dado a confirmação na CEF, e esta por sua vez (regra de sistema dela) determinou a emissão de senha, para que no prazo de 30 dias, após a data de postagem, para que promovesse o desbloqueio da senha
Espero não ter viajado na análise, mas quem sabe possa melhor orientar decisões futuras dos milheiros do FDV
Então, recomendaria aos milheiros da FDV que possuem em suas mãos cartões da CEF que confirmem na central o recebido (comando do Correio de entrega), pois, caso contrário sugereria a reemissão de novo cartão, o que pretendo fazer imediatamente.
Me fui, e que a força estejam com os milheiros do FDV
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qual é o valor de limite que precisa ter no plástico para aprovarem, via central, o Black/Infinite?!
- bigshot Mensagens: 3415
Pessoal tem como eu trocar a senha do cartão Infinite da CEF? Ou tem que pedir uma nova senha na Central, sendo impossivel trocar para uma senha escolhida por nós?
-
elmarf
Recebi ontem o meu. Sou servidor federal e fiz portabilidade de salário para a CEF, pois irei fazer financiamento habitacional. Será meu novo cartão principal e mais um motivo para cancelar o Tam Itaucard.
-
Herculano
@Coka 10K de limite e 15k de renda, aí eles aprovam diretamente pela central.
Parece que finalmente vou conseguir aumentar o limite do meu, quando pedi em junho veio 11k, parece que rodaram um nova análise o sistema deixou uma margem de aumento de 6k, pedi para aumentarem para 17k, vamos ver se vai. Mais um pouco fica bom para usar nas viagens para fora.
O Problema é o de sempre, minha esposa foi comprar umas maquiagens pela internet lá fora...e o cartão da caixa não passou, como estava tarde, pedi para ela trocar para o do Santander, aí passou na hora.....
Não se o esquema de sms e talz, faz os outros bancos ficarem mais tranquilos, porém para o nível de cartão acho que a postura deveria ser diferente, liga para confirmar então....mas não passar é fogo....
Há muito tempo isso não acontecia, acho que ele foi vendo o meu perfil maluco de usar, porém nunca compramos na internet lá fora com o cartão da minha esposa.... Só relatando..
Parece que finalmente vou conseguir aumentar o limite do meu, quando pedi em junho veio 11k, parece que rodaram um nova análise o sistema deixou uma margem de aumento de 6k, pedi para aumentarem para 17k, vamos ver se vai. Mais um pouco fica bom para usar nas viagens para fora.
O Problema é o de sempre, minha esposa foi comprar umas maquiagens pela internet lá fora...e o cartão da caixa não passou, como estava tarde, pedi para ela trocar para o do Santander, aí passou na hora.....
Não se o esquema de sms e talz, faz os outros bancos ficarem mais tranquilos, porém para o nível de cartão acho que a postura deveria ser diferente, liga para confirmar então....mas não passar é fogo....
Há muito tempo isso não acontecia, acho que ele foi vendo o meu perfil maluco de usar, porém nunca compramos na internet lá fora com o cartão da minha esposa.... Só relatando..
-
ludodiniz
A Caixa e o BB costumam barrar sem dó. Agora a gerente da minha mãe do BB habilitou o uso no exterior por um ano, dizendo que assim ela não teria esse tipo de problema. Mas e a segurança, onde fica?