Santander Select
-
AmexTravel
@emerencio eu consegui jogar o limite do meu free para o Elite, ficou só 100,00 no free (não poderia tirar o limite todo)
- Profeta Mensagens: 1751
@Travel,
Amigo, no Santander você está com a vida totalmente diferente do BB!
Quando eu você mencionou 300 reais de limite no seu FREE, eu já ia mandar te benzer!
Mas as coisas estão bem melhores mesmo. E uma pergunta, esse seu FREE, que você jogou o limite dele pro Elite, você tinha ele a quanto tempo?
@emerencio,
Definitivamente, o Santander tá mudando a politica dele, não sei o porque. Além do novo FREE que consegui (com limite de 4,2k), eu já tenho o FREE com 8k e ainda finalmente consegui o Reward com 3,4k. Isso do varejo ao Select.
Amigo, no Santander você está com a vida totalmente diferente do BB!
Quando eu você mencionou 300 reais de limite no seu FREE, eu já ia mandar te benzer!
Mas as coisas estão bem melhores mesmo. E uma pergunta, esse seu FREE, que você jogou o limite dele pro Elite, você tinha ele a quanto tempo?
@emerencio,
Definitivamente, o Santander tá mudando a politica dele, não sei o porque. Além do novo FREE que consegui (com limite de 4,2k), eu já tenho o FREE com 8k e ainda finalmente consegui o Reward com 3,4k. Isso do varejo ao Select.
-
AmexTravel
Pois é @Profeta, dei mole e investi dinheiro no BB, se tivesse colocado no Santander já estaria com o meu Black :/
No dia que chegou eu já liguei pedindo pra transferir o limite. O Elite eu peguei no mesmo dia na agência.
Agora que pedir o 123 e o rewards para jogar limite pra o Elite. Na verdade acho que vou manter Dufry que tem a primeira anuidade gratuita.
No dia que chegou eu já liguei pedindo pra transferir o limite. O Elite eu peguei no mesmo dia na agência.
Agora que pedir o 123 e o rewards para jogar limite pra o Elite. Na verdade acho que vou manter Dufry que tem a primeira anuidade gratuita.
- tvarela Mensagens: 966
@AmexTravel você já é Select? Salvo engano se for do seguimento já consegue automaticamente o Black Unique, inclusive eles já conseguem emitir na agência mesmo, já sai de lá com o cartão.
-
Lincolns
Esse "bug" não é só do Select, eu sou Van Gogh e fazem meses que aparece esse cartão Free disponível com o mesmo limite de R$ 300,00 e na hora da contratação, dá o mesmo erro.
-
emerencio
@Tvarela o @amextravel só consegue o Unique Black de cara no Select se tiver os 20k de renda em sistema, ou uma movimentação desse valor, em 3 meses, lembro que quando a gerente estava solicitando o meu, ela olhou meu extrato de movimentação e escreveu alguma coisa lá...
Eu já tenho renda acima de 20k e meu Black foi negado 3 vezes, mas depois com a renda + movimentação + SAC, eu finalmente consegui [emoji14]
Acho bom o pessoal do FDV que quer Black, aproveitar essa "fase" do Santander pra movimentar mais de 20k mês, pra poder solicitar pela movimentação, salvo engano existe essa possibilidade.
Eu já tenho renda acima de 20k e meu Black foi negado 3 vezes, mas depois com a renda + movimentação + SAC, eu finalmente consegui [emoji14]
Acho bom o pessoal do FDV que quer Black, aproveitar essa "fase" do Santander pra movimentar mais de 20k mês, pra poder solicitar pela movimentação, salvo engano existe essa possibilidade.
-
emerencio
Esse 123 não é ruim não !
Vou tentar conseguir ele, pois só com compras online ele pontua igual ao Black ...
Não sei se esse cartão está disponível pra cliente Select ...
Vou tentar conseguir ele, pois só com compras online ele pontua igual ao Black ...
Não sei se esse cartão está disponível pra cliente Select ...
@emerencio,
O problema que esse cartão 123 tem uma pegadinha.
Realmente ele pontua dobrado em compras online, PORÉM, o bônus é limitado a 500 pontos Esfera por fatura.
O problema que esse cartão 123 tem uma pegadinha.
Realmente ele pontua dobrado em compras online, PORÉM, o bônus é limitado a 500 pontos Esfera por fatura.
-
AmexTravel
A minha renda também está acima de 20k @emerencio. Só não estou no Select pois na minha cidade não tem o segmento, e a agência mais próxima é só no RJ (120km de distância).
Esse 123 pontua 3 em compras online né. Mas vou usar ele só pra conseguir jogar limite para outro cartão.
Esse 123 pontua 3 em compras online né. Mas vou usar ele só pra conseguir jogar limite para outro cartão.
@Travel,
Ele pontua 2 em compras online e 3 em compras internacionais, online tambem. Mas tem a pegadinha de limitar os bonus por fatura.
Ele pontua 2 em compras online e 3 em compras internacionais, online tambem. Mas tem a pegadinha de limitar os bonus por fatura.