Sem dúvida! Se existe um limite, esse é imposto pelo próprio MP (e não tem a ver com o seu limite disponível), além de a aceitação ou não de cartões ser pessoal.
Meu cartão da CEF não tem 10% do limite em uso, enquanto que o meu do Itaú já tem 2x o tal do limite padrão - ou mínimo - (que é de 40k, já que em tese o limite é flexível e no meu caso tem sido mesmo). Já os que nunca passaram, o limite deles está 100% livre ou muito próximo disso. Bradesco não uso há quase 1 ano (só o mantenho por ser isento, por conta do LK e pra acesso ao Livelo) e ele já era cadastrado, pois já havia feito compras com ele. TPC é recente, mas já usei ele pra fazer compras e ele tb está cadastrado.
Já alguns colegas, conseguem pagar com cartões do Santander (o seu caso, por ex), Bradesco, TPC, etc. Então, não existe nenhuma lógica em nada do MP (de bloquear determinados bancos/cartões). Como disse, temos que ir nos adaptando. Eu já desisti de tentar entender, e olha que eu já uso há 3 meses e acompanho post a post aqui, grupos de WhatsApp, etc. De tudo o que postam aqui, de achismo, o único que tenho concordado é acerca do limite semanal (no meu caso, pelo menos), apesar de, no caso de alguns colegas, não existir esse limite semanal, nem mesmo o "dia" que funciona. Então nem dá pra dizer que é um fato concreto e/ou que se aplica a todos.
Enfim, enquanto tá funcionando tá bom! Como se dá esse funcionamento, não me importa. Pelo menos não enquanto estiver me dando lucro e não tendo custos (o máximo que já me aconteceu foi ter que pagar por um pagamento não creditado, mas em compensação evitei pagar compras realmente devidas, além de ter tido o crédito na fatura seguinte. Então não considero isso sequer custo/prejuízo). E qdo vierem a cobrar, possivelmente eu não farei uso, então como tá, tá bom - apesar de vc ter que começar a adivinhar e ir "descobrindo" como se adequar a esse sistema doido.
Pagamento de Contas com Mercado Pago
-
pauloleo
É exatamente isso mesmo @Letwu
Vamos levando enquanto for vantajoso pra nós!!
Mas fato é, quando isso acabar, nos restará uma lacuna difícil de ser preenchida novamente, ao menos da forma como está hoje.
E temos tirado o máximo de proveito, graças às contribuições incessantes de todos nós foristas.
Abraços
Vamos levando enquanto for vantajoso pra nós!!
Mas fato é, quando isso acabar, nos restará uma lacuna difícil de ser preenchida novamente, ao menos da forma como está hoje.
E temos tirado o máximo de proveito, graças às contribuições incessantes de todos nós foristas.
Abraços
- jorgespneto Mensagens: 706
Consegui pagar 16k hj depois de 10 dias sem passar nada. Se conseguir ficar passando esse valor uma vez por semana está perfeito hehehehe. Bom demais.
Concordo com o @Letwu e @pauloleo em tudo, abcs
Concordo com o @Letwu e @pauloleo em tudo, abcs
-
Ricardobtu
Instala o aplicativo Santander Way e gera um cartão virtual. Aqui foi de primeira. Em tese o cartão virtual é voltado para transações online então acho que é mais difícil de bloquear.
Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
-
Cofj89
Hoje passei 4k em boletos de faturas no meu Multiplus Black sem problemas... só boletos do safra que não passam no MP de jeito nenhum.
-
pauloleo
É isso aí @jorgespneto
Estou quase chegando em um padrão, após incontáveis testes.
Meu limite semanal está um pouquinho acima de 16k também e menor de 17k.
Até a quantidade que consigo pagar em cada dia da semana está seguindo um padrão @Letwu.
Estou fazendo uma tabela nesse exato momento para deixar mais organizado e acabar com os testes e negativas. Só hoje tive meu cartão bloqueado 4 vezes.
Estou quase chegando em um padrão, após incontáveis testes.
Meu limite semanal está um pouquinho acima de 16k também e menor de 17k.
Até a quantidade que consigo pagar em cada dia da semana está seguindo um padrão @Letwu.
Estou fazendo uma tabela nesse exato momento para deixar mais organizado e acabar com os testes e negativas. Só hoje tive meu cartão bloqueado 4 vezes.
-
pauloleo
Cheguei à conclusão de que meu limite semanal "móvel" é de aproximadamente 16,5k.
O que deu trabalho para entender foi esse detalhe da semana móvel. Por exemplo, de segunda a domingo, ou terça a segunda, ou quarta a terça e assim por diante, não se pode exceder o limite semanal, que no meu caso fica próximo de 16,5k.
Agora parece que encontrei um padrão. Vejam vocês se está assim também.
O que deu trabalho para entender foi esse detalhe da semana móvel. Por exemplo, de segunda a domingo, ou terça a segunda, ou quarta a terça e assim por diante, não se pode exceder o limite semanal, que no meu caso fica próximo de 16,5k.
Agora parece que encontrei um padrão. Vejam vocês se está assim também.
-
wowzera
@pauloleo consegue pagar boletos de valores altos? Estou com um boleto de 18k aqui, acho que não passa de jeito nenhum, amanhã vou tentar. Acaso não de certo nos cartões santander, vou mandar no nubank mesmo, pra ganhar 30 dias.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
-
jptraveller
Pessoal, muito cuidado com o Banco Neon. Estou com R$4 mil bloqueados e não obtenho resposta deles em relação ao motivo do bloqueio e muito menos em relação ao prazo para desbloqueio. Não consigo nem acessar extrato mais.
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”